Tasca da Esquina em João Pessoa completa dois anos

Fotos: Divulgação
Bacalhau para todos
 
Comandado pelo famoso chef português Vitor Sobral, um dos grandes nomes da gastronomia europeia, a Tasca da Esquina de João Pessoa comemora seu segundo aniversário neste mês de junho.
 
Os sócios Pedro Graça e Vitor Sobral comemoram dois anos do Tasca da Esquina
 
O restaurante alcança a marca como um dos mais prestigiados da cidade. A proposta de aproximar as pessoas de uma cozinha sofisticada, porém sem ostentação, foi muito bem recebida pelo público da capital paraibana, que, desde então, tem a oportunidade de frequentar um restaurante de alto nível, com pratos que remetem à tradição portuguesa, porém são cheios de contemporaneidade.
 
Peixe do dia grelhado com arroz de coentro
 
Pratos com bacalhau são o carro-chefe da Tasca da Esquina, sobretudo os feitos na grelha de carvão, diferencial do estabelecimento. O chef Vitor Sobral é um especialista nessa iguaria, tendo inclusive um livro com mais de 500 receitas. A cozinha aberta, possibilitando o cliente de observar as execuções dos pratos, também chama atenção.
 
 
O cardápio ganha reformulações a cada três meses, mas nada muito brusco, de acordo com o empresário Pedro Graça, que é sócio no negócio. Aproximadamente três ou quatro pratos são inseridos. Um exemplo recente foi a Moqueca de Camarão, que estreou no Domingo de Páscoa. João Pessoa foi escolhida para ganhar o empreendimento por causa de suas belezas. Vitor Sobral se encantou com a cidade em apenas um dia de visita, após ser convidado por Pedro Graça.
 
 
O empresário conta que o chef Vitor Sobral vem à Tasca da Esquina de João Pessoa de três a quatro vezes por ano e, nessas ocasiões, promove um jantar com menu especial. No dia a dia, a cozinha do restaurante fica sob comando do chef Adriano Tochio, que já passou pela Tasca da Esquina de São Paulo, a outra unidade de Vitor Sobral.
 
Bitoque: filé com fritas e ovo Mão de Cordeiro
 
A Tasca da Esquina de João Pessoa está instalada no bairro de Manaíra, na avenida Pombal, 255. Assim como em Lisboa, onde foi criado em 2009, o restaurante de João Pessoa também fica em uma esquina, em uma casa que comporta até 120 pessoas. São três ambientes – um interno, um externo e outro privativo chamado de “Sala do Vinho”, no 1º andar, que tem função de abrigar grupos de até 12 pessoas.
 
Skate de sobremesas
 
Costela suína com molho de laranja
 
Tasca da Esquina João Pessoa
Av. Pombal, 255
Manaíra - João Pessoa/PB
Fones: (83) 3023-8080 / 9349-6803
E-mail: reservas.jp@tascadaesquina.com
Instagram: @tascadaesquinajp

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <