Querubinaz tem comida boa, estacionamento e segurança privada em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A praia de Ponta Negra é um cartão postal de Natal não só para os milhares de turistas que a visitam, mas também para o natalense, que aos poucos vai voltando a visitá-la com a frequencia de tempos passados. Com a proposta de impulsionar esse retorno, os empresários Witame Gomes, Thiago Gomes e João Sérgio Pimenta inauguraram o Querubinaz Comes & Bebes há pouco mais de cinco meses.
 
João Sérgio, Witame e Thiago Gomes: sócios no Querubinaz
 
O estabelecimento foi concebido para ser uma hamburgueria artesanal, porém, oferece muitos outros atrativos gastronômicos. Os empresários também reuniram no cardápio pratos com massa, pizzas e petiscos, que permitem ao cliente frequentar o local em qualquer hora do dia – o funcionamento é das 16h à meia-noite, de segunda a sexta-feira, e das 12h à meia-noite aos sábados, domingos e feriados.
 
Hamburguer do mar
 
O Querubinaz surgiu a partir de uma ideia de Sérgio Pimenta, que viu uma lacuna na cidade em relação a bons hambúrgueres gourmet. Dono do terreno onde o estabelecimento foi instalado, o empresário, então, convidou para a empreitada os amigos Witame e Thiago, criadores e controladores das marcas Piazzale e Pizza dei Fiori.
 
Cheeseburguer Sanduíche do mercado
 
Chef premiado em Natal, Thiago Gomes, viajou a São Paulo para observar tendências a fim de criar “os melhores hambúrguers da cidade”. O resultado foram cinco hambúrgueres – cheese burguer, cheese salada, cheese bacon, hambúrguer e hambúrguer do mar –, tendo como diferencial o frescor da carne, que é moída na hora. O cliente também pode optar pelo tipo da proteína - carne bovina, suína, de frango ou de camarão – e pedir molhos caseiros especiais.
 
Querubinaz fica situado à beira mar em Ponta Negra 
 
De São Paulo também veio a inspiração para outro sanduíche da casa, o Sanduíche do Mercado, que leva uma generosa quantidade de mortadela. De acordo com Witame Gomes, apesar do volume do embutido, o sanduba não fica pesado, pois a mortadela é de ótima qualidade. As pizzas também são um destaque à parte. De massa fina, elas são pré-assadas em forno à lenha para defumar e finalizadas no forno a gás.
 
Spaghetti al gamberi  
   
Pizza de massa fina e crocante e recheio generoso foram colocadas no menu, além de açaís
 
Em localização privilegiada, na esquina da rua Erivan França com rua Trivoli, bem de frente para o mar e vista para o Morro do Careca, o Querubinaz conta com um amplo espaço para cerca de 120 pessoas e possui um grande atrativo: estacionamento próprio para 40 carros. Além disso, segurança privada. Segundo os proprietários, a ideia é, em breve, oferecer opções de entretenimento no local, como música ao vivo.
 
Camarão crocante é um dos petiscos do estabelecimento
 
Querubinaz
Rua Erivan França, 1000 (esquina com rua Trivoli)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3345-6976
Instagram: @querubinaz
Facebook: /querubinaz

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <