Barões do Café: baristas abrem cafeteria premium no shopping Seaway

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A paixão por café, desde a infância, aliada ao desejo de empreender fez com que os irmãos Saulo e Saul Rocha inaugurassem uma cafeteria, no início do mês de junho, no bairro de Capim Macio, dentro do shopping Seaway. A Barões do Café chega com a proposta de agradar os amantes da bebida, oferecendo-lhes cafés de alta qualidade e com serviço à mesma altura.
 
Os irmãos Saulo (e) e Saul Mota Rocha abriram uma cafeteria premium em Natal
 
O estabelecimento fica em uma loja de dois andares e possui um ambiente contemporâneo. No piso superior, é possível ter uma bela vista da avenida Roberto Freire com a Mata Atlântica ao fundo. Isso foi um dos diferenciais para a escolha do ponto, além de estar em uma via de muito movimento de turistas e também de natalenses.
 
A casa trabalha com sete variações de grãos de café
 
Saul e Saulo são baristas formados em São Paulo, em uma das melhores escolas do segmento no Brasil. Com essa experiência, eles buscaram contratar profissionais gabaritados. O atendimento é feito por “personal waiters”, que estão aptos a indicar combinações para os cafés, bem como tirar dúvidas sobre o assunto, explica Saulo Rocha.
 
O ambiente interno é sofisticado e acomoda muita gente
 
Na parte de cafés, o estabelecimento trabalha com sete variações de grãos microlotes. O principal da casa é um blend personalizado por Saul e Saulo que possui as principais características de um grão especial. A torrefação de todos os grãos é programada, ou seja, feita de acordo com a demanda, o que possibilita a oferta de grãos frescos durante todo o ano.
 
 
Para acompanhar os cafés, a Barões do Café oferece salgados, pães, tortas, quiches, croissants, bolo de rolo, waffles e tostados de produções próprias. O menu, ainda, conta com uma carta de vinhos, champanhes, cervejas especiais e drinks assinados pela casa.
 
Waffles são de produção própria da cafeteria
 
Direcionado àqueles que quiserem uma refeição mais completa, o cardápio tem também pratos com massas e molhos artesanais, como um fettuccine de cogumelos ao molho de café. O horário de funcionamento da Barões do Café é 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 15h às 23h, nos finais de semana. Todo domingo tem um saxofonista a partir das 19h.
 
Barões do Café
Av. Eng. Roberto Freire, 1962
Shopping Seaway - Loja 07
Fone: (84) 3322-2888
Instagram: @baroescafe
Facebook: /baroescafe

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <