Empresários abrem segunda unidade do Mango Restaurante, em Cidade Jardim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Instalado há seis anos na orla de Ponta Negra, o Mango Restaurante ganhou outra unidade na cidade. Agora o estabelecimento está, também, no bairro de Cidade Jardim, na rua Coronel Milton Freire, em um belo imóvel de esquina com a rua Gustavo Guedes, logo atrás do Nordestão.
 
Adriana Gnadt (centro) e a equipe do novo Mango Restaurante
 
O Mango Restaurante pertence ao casal Leandro César Gnadt e Adriana Martins Pereira Gnadt, que o fundou após um período comandando um quiosque que vendia frozen iogurte na praia de Ponta Negra. Foi daí que surgiu o nome Mango, que em inglês significa manga, um dos sabores do iogurte que os clientes mais pediam e que batizava o quiosque.
 
Ammbiente interno do restaurante
   
Cortes de churrasco são alguns dos diferenciais do bufê do Mango  
 
Inaugurado no início de junho, o novo Mango chega com a proposta de atender o natalense. Por isso a escolha por um bairro de grande fluxo do morador local. O restaurante oferece, por ora, um self-service completo, com cerca de 40 opções, entre pratos regionais, frutos do mar, massas, saladas, churrasco e sobremesa. No domingo há pratos especiais.
 
 
 
 
A ideia de Adriana e Leandro, no entanto, é em breve aproveitar o espaço construído - com ambiente interno, varanda e primeiro andar - para receber os clientes por mais tempo, disponibilizando um cardápio à la carte na parte do jantar, carta de vinhos e de cervejas especiais.
 
Restaurante também possui uma agradável área externa
 
"Também queremos fazer um happy hour todos os dias, das 17h às 19h, com combos especiais de petisco e bebida, por exemplo", revela Adriana Gnadt. O Mango Restaurante de Cidade Jardim funciona de domingo a domingo, das 11h às 15h.
 
Novo Mango Restaurante fica em Cidade Jardim, na rua por trás do supermercado Nordestão
 
Mango Restaurante
Rua Coronel Milton Freire, 2891 (por trás do Nordestão)
Cidade Jardim – Natal/RN
Fone: (84) 2030-5588
Facebook: /mango.cidadejardim

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <