Flor de Sálvia realiza jantar harmonizado com espumantes da Gran Legado

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Flor de Sálvia, em Petrópolis, realiza na quinta-feira (30), a partir das 18h30, um jantar harmonizado com espumantes da Gran Legado, empresa vinícola, localizada na Serra Gaúcha, que possui diversos prêmios nacionais e internacionais pela qualidade de seus rótulos.
 
Marina Pantoja, chef e proprietária do Flor de Sálvia Sminone Farret, representante da Gran Legado em Natal
 
Restrito a convidados, o evento desta semana acontece para comemorar mais um prêmio que a Gran Legado recebeu. O espumante Brut Champenoise ficou, pela terceira vez, no topo da lista Top Ten da Expovinis 2016, que ocorreu no início deste mês em São Paulo.
 
Flor de Sálvia fica na avenida Afonso Pena, em Petrópolis
 
Será servido aos convidados um jantar em três tempos (entrada, prato principal e sobremesa), executado por Marina Pantoja, chef e proprietária do Flor de Sálvia, para acompanhar o espumante premiado Brut Champenoise e outros três do rol da Gran Legado – Brut, Brut Rosé e Moscatel.
 
O cardápio inclui um Polvo à Barbela (entrada); um Risoto de Queijos (prato principal); e Cheesecake de Frutas Vermelhas com Pistache, da Amora (sobremesa).
 
 
Marina Pantoja explica que é a estreia do Flor de Sálvia nesse tipo de evento e que pretende, a partir de então, realizar outras harmonizações, bem como cursos com a temática vinícola no restaurante.
 
A representante da Gran Legado em Natal é a relações públicas Simone Farret.
 
Flor de Sálvia
Av. Afonso Pena, 507
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 4103-1976
Instagram: @flordesalvia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <