A Cozinharia promove 1º jantar harmonizado temático nesta quinta-feira (7)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O consultor Gilvan Passos fará a harmonização dos vinhos com os pratos elaborados especialmente pelos chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley
 
Em parceria com o consultor de vinhos Gilvan Passos, o restaurante A Cozinharia inicia, neste mês de julho, uma série de jantares harmonizados temáticos em sua unidade Forneria, em Ponta Negra. O primeiro vai acontecer nesta semana, dia 7, com Portugal em destaque.
 
A primeira noite terá vinhos e pratos portugueses
 
Segundo o chef Gabriel Camilo, sócio do estabelecimento com Cacau Wanderley, os jantares serão sempre na primeira quinta-feira de cada mês e vão reunir um menu em cinco tempos (amuse-bouche, duas entradas, um prato principal e sobremesa) e quatro vinhos do tema escolhido.
 
 
Gilvan Passos explica que o evento será uma espécie de jantar-aula, em que ele e os chefs Gabriel e Cacau Wanderley vão passar pelas mesas para falar sobre o porquê da escolha de determinado vinho, para harmonizar com o prato, bem como detalhes de ingredientes utilizados.
 
 
Os jantares acontecerão no salão climatizado de A Cozinharia Forneria e são limitados a 60 pessoas. A reserva, incluindo jantar e vinhos, custa R$ 130 por pessoa.
 
A Cozinharia Forneria
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <