Tortas zero açúcar da Sodiê Doces fazem sucesso entre os natalenses

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Fatia de torta do sabor aerado, da linha zero açúcar
 
Instalada há um ano em Natal, a franquia da Sodiê Doces vem se destacando na cidade não só por causa da grande variedade das suas deliciosas tortas convencionais. A linha zero açúcar do produto também está tendo ótima aceitação, de acordo com a empresária Juliana Takemoto, uma das sócias do estabelecimento.
 
Juliana Takemoto, sócia da Sodiê Doces de Natal, ficou surpresa com a grande receptividade do natalenses às tortas diet da marca
 
Natural de São Paulo, morando há apenas três meses na capital potiguar, Juliana conta que ficou surpresa com a alta procura pelas tortas diets por parte do natalense. Segundo ela, o público que busca o produto é variado – engloba tanto os diabéticos e quem tem taxa de glicose alta como aqueles que seguem dietas que restringem açúcar.
 
“São totalmente zero açúcar, mas não zero sabor”, afirma Juliana, listando em seguida os 10 sabores que a linha zero açúcar da Sodiê Doces possui: Abacaxi com Coco, Aerado, Alpes Suiços, Chocomix com Morango, Morango, Maracujá, Salada de Frutas, Trufado com Damasco, Trufado Preto e Branco e Trufas Brancas com Nozes e Damasco.
 
Trufado preto e branco: outro dos sabores de tortas da linha diet
 
Os mais pedidos são Chocomix com Morango, Alpes Suíços e Abacaxi com Coco, informa Juliana Takemoto. A empresária explica que, em loja, há vários sabores para serem degustados em fatia, e qualquer uma das 10 opções pode ser encomendada com 24 horas de antecedência. A Sodiê Doces atende pedidos de tortas inteiras, com qualquer tamanho a partir de 1kg.
 
Torta diet de maracujá
 
A loja de Natal da Sodiê Doces está situada na avenida Prudente de Morais, em Barro Vermelho, e funciona todos os dias da semana: de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingos e feriados, das 11h às 17h.
 
Sodiê Doces – Natal
Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone (84) 3346-0020
Instagram: @SodieDoces
Facebook: /sodiedocesoficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <