Pacific passa abrir para almoço aos domingos

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Frutos do mar na rede, servidos com lagosta, camarão, peixe, anéis de lula grelhados, acompanhados de arroz com passas e abacaxi grelhado
 
O restaurante Pacific, aberto em novembro do ano passado em Ponta Negra, lançou uma novidade para seus clientes. Inicialmente com funcionamento apenas para jantar, o estabelecimento agora também funciona no horário de almoço aos domingos, das 12h às 16h.
 
O gerente do Pacific, Jean Silvino, e a chef Fran Borges
 
A estreia do serviço aconteceu no primeiro domingo deste mês de julho, dia 3, e foi prestigiado pelos clientes, que vinham fazendo essa sugestão à casa com frequência, segundo Jean Silvino, gerente do restaurante.
 
Bruschetta do mar servida com polvo, camarão, anchova e salmão Camarão Crocante
 
Para atender a demanda, o Pacific preparou um cardápio mais completo exclusivamente para os domingos, com outras opções de pratos para uma ou duas pessoas, além das que já existem no menu convencional.
 
Restaurante conta com salão interno climatizado e uma varanda com vista para a bela praia de Ponta Negra
 
São novos pratos com camarão, peixe, filé e frango, por exemplo, mantendo o toque contemporâneo. A reportagem visitou o Pacific no domingo passado e conferiu algumas das delícias que foram servidas, como Bruschetta do mar, Camarão crocante, Frutos do mar na rede, Peixe em crosta de sal, Filé mignon ao molho de vinho tinto e Tortilha de chocolate.
 
Peixe em crosta de sal
 
Filé mignon ao molho de vinho tinto acompanhado de risoto de queijo parmesão Tortilha de chocolate: torta fria de chocolate meia amargo com sorvete de creme e calda de hortelã
 
O Pacific fica na avenida Roberto Freire, próximo da entrada para a Rota do Sol, e de dia possui uma das mais belas vistas da praia de Ponta Negra a partir de sua varanda. Conta também com um ambiente interno climatizado.
 
Pacific Restaurante
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4520
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3301-7826
www.restaurantepacific.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <