Restaurante Oliva terá música ao vivo a partir desta sexta-feira (29)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Camarão ao creme formaggio: camarões salteados e envoltos em molho cremoso de três queijos, massa grano duro e crosta de ervas de provance
 
Uma das ótimas opções gastronômicas de Petrópolis, o restaurante Oliva Gastronomia Internacional preparou novidade para sua já fidelizada clientela e aos que desejarem conhecer o local. A partir desta sexta-feira (29), a casa receberá atrações musicais.
 
Marina Paraguassu e Marina Mello Costa, sócias do Oliva Gastronomia Internacional
 
A estreia será com o cantor Heleno Rodrigues, que tem no seu repertório hits internacionais, além de músicas de lounge e de MPB. O show – com som ambiente – começa às 20h e é cobrado couvert artístico de R$ 7,00 por pessoa.
 
Filé ao molho shitake: corte alto de filé mignon ao molho escuro de shitake, acompanhado de risoto de parmesão
 
De acordo com Marina Mello, sócia do Oliva, a proposta é oferecer um atrativo no restaurante para complementar a comida. Ela explica que os dias dos shows vão variar, mas a ideia é que aconteçam uma vez por semana.
 
Salão do restaurante comporta até 55 pessoas
 
O Oliva também vai aproveitar a ocasião para apresentar três novos pratos: Camarão ao creme formaggio; Filé ao molho shitake; e Salmão ao glacê de laranja. Por enquanto, eles vão ficar disponíveis como sugestão, mas dependendo da aceitação, podem integrar o menu permanente do estabelecimento.
 
Salmão ao glacê de laranja: salmão grelhado com redução de laranja, acompanhado de musseline de batatas e crispy de parmesão
 
O funcionamento do Oliva Gastronomia Internacional é de terça-feira a domingo: para almoço, das 12h às 15h, e para jantar, das 18h às 23h. Às sextas-feiras e sábados fecha à meia-noite.
 
Oliva Gastronomia Internacional
Rua Seridó, 743
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-7676
Instagram: @oliva_gastronomia
Facebook: /Oliva-Gastronomia-Internacional

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <