Natal Shopping terá programação especial no mês dos pais

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Natal Shopping vai celebrar Dia dos Pais com grande evento
 
A partir da próxima segunda-feira (1º), o Natal Shopping entra no clima do Dia dos Pais com programação especial para celebrar a data. Durante duas semanas, até o dia 14 de agosto, o mall vai contar com um espaço exclusivo para receber os papais natalenses e família em grande estilo.
 
"Clube dos Pais" terá degustação de cervejas e bar
 
O local, que ganhou o nome de “Clube dos Pais”, vai oferecer diversos serviços, além de ser ponto de troca de cupons para concorrer a quatro bikes Trek (consideradas as melhores do mundo) e 20 máquinas de café Três Corações. Um cupom pode ser trocado a cada R$ 200,00 em compras no shopping.
 
Espaço contará também com serviços da Saloon Barbearia e mesa de sinuca
 
No “Clube dos Pais”, haverá serviços da barbearia Saloon, bar com cervejas artesanais, mesa de sinuca, cursos gratuitos, degustação de cervejas artesanais e vinhos, música ao vivo, show de humor, oficinas de brinquedos para pais e filhos, serviço de engraxate, entre outros atrativos para toda a família.
 
Além das cervejas, os pais poderão degustar vinhos
 
No lançamento do espaço, dia 1º, às 19h, acontecerá um show da banda Mobydick, tocando Beatles e Rolling Stones. O “Clube dos Pais” vai funcionar diariamente - de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, aos sábados, das 12h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
A Vinhedos é parceira da ação do Natal Shopping  
 
O “Clube dos Pais” também será ponto para assistir à Olimpíada do Rio, inclusive com uma ação especial durante a abertura do evento, no dia 5. A banda Plutão Já Foi Planeta, que foi destaque no programa televisivo Superstar, é outra atração do clube. Confira a programação completa em: www.natalshopping.com.br.
 
 
Clube dos Pais do Natal Shopping
Quando: De 1º a 14 de agosto
Onde: loja 33ª – 1º piso, onde funcionava o L’Entrecôte de Paris
Entrada gratuita
www.natalshopping.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <