Manary realiza o terceiro jantar harmonizado Chandon

Rogério Vital/Deguste
Baião de Todos é um dos pratos principais da noite e já foi prato Boa Lembrança do Manary.

Pela terceira vez consecutiva, o Manary Praia Hotel realiza em seu restaurante um jantar harmonizado com rótulos da Chandon. O evento irá acontecer no próximo dia 9 de agosto (terça-feira), às 20h30, e conta com a participação do enólogo François Hautekeur.
 
 
Neiva Paffetti, gerente do Manary Praya Hotel.
 
François é Wine Communicator da Chandon e faz um trabalho de divulgação da marca por todo o mundo. Ele conduzirá o jantar harmonizado. 

Para o jantar, a cozinha do restaurante, juntamente com François, criará um cardápio especial de quatro tempos. Na entrada, Frutos do Mar em Escabeche, feito com polvo, camarão, mexilhões e peixe marinados em azeite aromatizado, azeitonas verdes e tomate. A harmonização será com uma taça de Drink Chandon Fresh.
 
Divulgação
François Hautekeur é francês e Wine Communicator da Chandon.
 
 
Serão servidos dois pratos principais. O primeiro é o Baião de Todos, um "Risoto" cremoso de arroz agulhinha com feijão, frutos do mar, jerimum, pimentão, cebola, alho, queijo de coalho, castanha de caju e ervas frescas. Na harmonização, uma taça de Chandon Reserv Brut.
 
 
O segundo prato será o Marroquino Arretado, feito com camarões refogados em molho de tomate fresco, aromatizado com mel, canela, açafrão e um leve toque de pimenta calabresa, damasco e grão de bico. Acompanha cuscuz marroquino com abobrinha, hortelã e amêndoas. Uma taça de Chandon Brut Rosé fará a harmonização deste prato.
 
A sobremesa será Sopa fria de manga, servida com sorvete de capim santo, com harmonização de uma taça de Chandon Passion Rosé-demi-sec. 
 
Divulgação
 
Segundo Neiva Paffeti, gerente do Manary,  o Chandon já um parceiro do estabelecimento e por isso a escolha da marca. Para este evento, estão disponíveis 40 lugares com mesas para quatro e nove pessoas. As reservas podem ser feitas através do telefone (84) 3204-2900 ou pelo e-mail reservas@manary.com.br. O valor por pessoa será de R$165 com o acréscimo dos 10% da taxa de serviço.
 
Manary Gastronomia e Arte
Rua Francisco Gurgel, 9067
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3204-2900
www.manary.com.br
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <