A Casa di Paolo ganha certificado da Federazione Italiana Cuochi

Rogério Vital/Deguste
Zuppa de frutos do mar.

O restaurante A Casa di Paolo, em Petrópolis, acaba de ser agraciado com um certificado da delegação brasileira da Federazione Italiana Cuochi (FIC), entidade que reúne chefs de cozinha daquele país e é afiliada à WACS (Associação Mundial de Chefs de Cozinha).
 
A entidade reúne chefs de cozinha italianos  e é afiliada à Associação Mundial de Chefs de Cozinha (WACS).
 
O documento atesta que o restaurante divulga, efetivamente, a culinária italiana. “É o reconhecimento de que eu faço a verdadeira culinária italiana aqui em Natal”, comemora o chef italiano Paolo Passariello, proprietário do restaurante.
 
Paolo explica que A Casa di Paolo ganhou o certificado após uma avaliação minuciosa da história e do cardápio do restaurante, assim como do currículo do chef e matérias na imprensa sobre o estabelecimento. “Fiz a solicitação em abril e, pouco tempo depois, recebi o certificado”, conta o italiano.
 
 O chefe Paolo Passariello com sua equipe de salão: Wanderley Araújo e Maxwell da Rocha.
 
Ainda de acordo com o chef, A Casa di Paolo é o único estabelecimento da região Nordeste do Brasil a receber a honraria. A cada 12 meses uma nova análise é realizada pela FIC. Neste ano, o restaurante também angariou o certificado de excelência do site de viagens Tripadvisor, cujas avaliações são feitas pelos usuários da página após visitar o estabelecimento.
A Casa di Paolo foi inaugurada em 2014 no atual endereço – rua Mipibu – e logo se transformou em um dos restaurantes de referência da culinária italiana na região de Petrópolis. Funcionou antes, durante dois anos, como Cantinho de Ponta Negra, na zona sul da cidade.
 
O restaurante é referência da culinária italiana na região de Petrópolis.
 
 
Trattoria A Casa di Paolo
Rua Mipibu, 523
Petrópolis - Natal/RN
Fones: (84) 2010-5512 / 99488-3188

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <