A vitoriosa história da P&C em Natal

Rogério Vital/Deguste
Os sócios Ricardo Coelho da Fonseca e José de Anchieta Pinto Coelho Júnior comemoram 28 anos da primeira loja da Pão & Companhia
 
Algumas marcas conseguem ser tão fortes que viram símbolo de um segmento inteiro. Em Natal, um desses casos é a Pão & Companhia, franquia de Minas Gerais, que encontrou no Rio Grande do Norte espaço para construir qualidade, longevidade e parceria com o consumidor. Que o digam os sócios Ricardo Coelho da Fonseca e José de Anchieta Pinto Coelho Júnior, que neste ano estão comemorando 28 anos da primeira loja P & C no Estado, situada na Rua Mipibu, em Petrópolis.
 
As lojas vendem 400 produtos diferentes e a marca também fornece bufes para eventos
 
A P & C tem o mérito de ser constante no seu padrão de qualidade, na quase afetividade que os clientes costumam dedicar aos seus produtos e na estabilidade que construiu com o segmento de panificação da cidade.
 
Atualmente a P&C conta com duas unidades: uma no bairro de Petrópolis (foto) e outra em Ponta Negra
 
Um indicador importante desse relacionamento amistoso é o fato da Pão & Companhia fazer sucesso em dois ambientes muito distintos da paisagem social de Natal. Em Petrópolis, onde está sua loja mais antiga, o fato de existir há 28 anos ininterruptos é, por si só, um atestado de vínculo com o público mais tradicional da cidade; e em Ponta Negra, onde está a loja mais nova, a frequência maciça de clientes do ambiente turístico também mostra que o produto tem o equilíbrio necessário para atrair e fidelizar consumidores de regiões de atmosferas urbanas das mais diversificadas.
 
Os itens vendidos são de fabricação da própria Pão & Companhia
 
Em comum, ambos os públicos procuram qualidade independente de preço. A loja de Ponta Negra foi fundada há oito anos e possui um terceiro sócio, Sérgio Targino, que é dono da P &C de João Pessoa. O movimento em Ponta Negra é tão intenso que já está em gestação um projeto de ampliação do local. O terreno ao lado já foi adquirido e vai virar estacionamento, enquanto a parte da frente da loja terá um deque novo, climatizado, para acomodar mais mesas.
 
O cliente pode optar por fazer seu pedido de tapioca, omeletes e panquecas na hora
 
“A consolidação da P & C se deve ao fato de nosso conceito ir de encontro à tendência do mercado. Nós não compramos produtos para vender. 100% dos nossos itens são de fabricação própria, sem aditivos químicos. Tudo muito saudável. E é isso o que as pessoas querem”, informam os sócios Anchieta e Ricardo.
 
Os alimentos vendidos nas lojas estão isentos de aditivos químicos
 
A P & C é especializada em boulangerie, cafeteria e sanduicheira. O bufê é montado das 6h às 21h30min. Os itens vão mudando de acordo com o horário. No total, as lojas vendem 400 produtos diferentes e a marca também fornece muitos bufes para eventos. Trabalha tanto para bufês menores quanto para eventos grandes e já serviu para até 2 mil pessoas. "Fornecemos tudo, desde a comidas, aos garçons e a cutelaria”.
 
 
 
Pão & Companhia
Loja 1 -Rua Mipibu,733 
Bairro Petrópolis - Natal/RN
Horário de funcionamento: Seg a Dom: 06h às 21h
Fone:(84)3211-4829
 
Loja 2 - Av.Praia de Ponta Negra, 9036
Ponta Negra - Natal/RN
Horário de funcionamento: Seg a Dom: 06h às 22h
Fone:(84)3219-0804

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <