Hotel Aquária muda estratégia e potencializa seu restaurante

Rogério Vital/Deguste
O bufê é bem variado e conta com oito opções de carnes, peixes e frutos do mar

Estudando o mercado da orla de Ponta Negra, o Hotel Aquária mudou a estratégia de funcionamento do seu restaurante Aquarius e nos últimos meses celebrou uma sensível melhora na quantidade de clientes que passou a frequentar o endereço, um dos mais bem estruturados do calçadão à beira-mar.
 
 
Sobremesas também fazem parte do cardápio 

“Antes funcionávamos no À la carte e perdíamos mercado para os concorrentes que estão próximos e praticam o sistema de bufê. Decidimos então mudar nosso método de serviço e graça a isso ampliamos a frequência e o faturamento”, comemora o gerente-geral do Aquária, executivo Karlo Schneider, que apesar do nome estrangeiro, é nascido em Mossoró.
 
Os clientes têm a opção de escolher drinks e bebidas diferenciadas
 
O Hotel Aquária é um dos melhores da orla de Ponta Negra. Tem padrão quatro estrelas e desde o começo das atividades investiu em criar uma identidade gastronômica no relacionamento com o mercado. Já promoveu festival de comida alemã, ouviu consultores especializados e investiu em eventos temáticos.
 
Erik Hansen, Karlo Schneider, Mardoqeu e Sidney Sales são da equipe do Hotel Aquária
 
“Pesquisamos e entendemos que o público que visita a orla prefere o bufê, pela rapidez no atendimento e pelo preço mais competitivo, principalmente quando se trata de famílias numerosas. Como nosso padrão de qualidade é muito bom e nossas instalações são excelentes, foi natural que, ao adaptarmos o serviço e o preço, o público viesse com muita força.” Explica Schneider.
 
O hotel Aquária conta com um amplo salão em seu restaurante
 
O bufê custa R$ 22,90 e o cliente se serve à vontade. Funciona no almoço e jantar, com grelhados e outras oito opções de carnes, peixes, frutos do mar. “Um dado interessante merece destaque. Com a mudança, identificamos também um ciclo de alta no movimento do restaurante muito especial. Os hóspedes do hotel que passavam e viam o restaurante vazio quando era no à la carte, iam para outras casas ao lado. Agora, quando vêem o restaurante cheio, ficam para fazer as refeições aqui mesmo”, cita Schineider.
 
Além do bufê, o restaurante também serve pizzas com sabores variados
 
No horário da noite, além do restaurante, o Hotel possui o Oslo Pub Where People Meet, que fica de frente para o mar, tem música ambiente e atrai muitos jovens pela boa comida e bebidas.
 
 
 
Aquarius Restaurante
Av. Erivan França, 152
Ponta Negra- Natal/RN
Fones: (84) 3092- 6806/ 3219-0578/ 99139-4591

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <