Kalaz Restaurante completa um ano em Candelária

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Kalaz trabalha com refeição self service e pratos variados da cozinha internacional. 

O Kalaz Restaurante comemorou, no final de julho, o seu primeiro aniversário. Localizado em Candelária, na Rua Ataulfo Alves, o estabelecimento já é uma das agradáveis opções para almoço daquela região, tanto para quem mora quanto para quem trabalha nas proximidades.
 
Ricardo Calazans, empresário e propritetário do restaurante
 
O empresário Ricardo Calazans, proprietário do restaurante, avalia como positivo o ano de estreia no mercado de A&B natalense. Mesmo em uma fase de crise econômica, ele acredita que os objetivos foram atingidos, e o público aceitou a proposta da casa. 
 
No bufê, os clientes podem encontrar opções mais saudáveis 
 
Instalado em um confortável imóvel, com dois salões, sendo um privativo, o Kalaz trabalha com refeição self service com pratos variados da cozinha internacional. A pedido dos clientes, passou também a oferecer opções gastronômicas mais saudáveis, “mas com muito sabor”, de acordo com Ricardo.
 
 
O Kalaz ainda conta com um pacote para eventos em um no salão privativo 
 
Os carros-chefes do bufê do Kalaz são: arroz cremoso com manjericão, chips de batata doce e o Filé Kalaz, um filé bovino recheado com queijo e tomate. “Há muita saída todos os dias”, conta o empresário.
 
O Kalaz possui um cartão fidelidade, cujo benefício é um almoço grátis após a compra de dez refeições, e mantém parceria - ofertando descontos com várias entidades do Estado. 
 
Filé bovino recheado com queijo e tomate é um dos carros-chefe da casa
 
Um serviço também bem recebido pelo público, neste primeiro ano de funcionamento, foi o pacote para eventos no salão privativo da casa. Várias pessoas têm procurado o restaurante para a realização de batizados, almoços de casamentos e corporativos, por exemplo.
 
Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 3234-0933| 99999- 9993

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <