Café Brigadeiro promove jantar harmonizado com consultoria de Gilvan Passos

Rogério Vital/Deguste
Codorna Recheada, a harmonização deste prato será com o vinho Vila Mina Velha Touriga Nacional 
 
O Café Brigadeiro, em Candelária, vai promover um jantar harmonizado no próximo dia 18 de agosto, às 20h, com pratos assinados pelo chef Thiago Gomes (consultor da casa) e o especialista em vinhos Gilvan Passos. As vagas são limitadas e o valor é de R$ 120,00 por pessoa.
 
Os sócios da Café Brigadeiro, Daniel Bezerra e Carmem Hamad
              
A disposição dos sócios da casa, Carmem Hamad e Daniel Bezerra, é introduzir o Café Brigadeiro no circuito dos endereços da boa gastronomia natalense, oferecendo conforto, ambiente sintonizado com o exigente público do vinho e endereço de acesso privilegiado.
 
O prato principal:  Risoto de filet ao funghi porcini
 
O Café Brigadeiro possui dois endereços em Natal. O mais novo deles, em Candelária, foi construído para sofisticar a marca: funciona como bistrô, abre para almoço e jantar, possui adega de vinhos.
 
Os vinhos Mina Velha Arinto, Fernão Pires, Vila Mina Velha Touriga Nacional e Tinta Roriz farão parte da harmonização
         
O cardápio da próxima quinta-feira é o seguinte: 1ª entrada de Ceviche Tropical, harmonizado com vinho Mina Velha Arinto e Fernão Pires; 2ª entrada de Codorna Recheada com o vinho Vila Mina Velha Touriga Nacional e Tinta Roriz; prato principal de Risoto de filet ao funghi porcini, com o vinho Mina Velha Tinta Roriz e Touriga Nacional; e sobremesa de Pavlova de Frutas.
 
Primeira entrada: Ceviche Tropical Salão da Café Brigadeiro em Candelária com adega de vinhos
 
Café Brigadeiro
Rua Ataulfo Alves, 1897
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3642-1181

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <