Sodiê Doces faz um ano em Natal

Rogério Vital/Deguste
Opções sem lactose e zero açúcar são destaques com grande procura

O mês de julho marcou o primeiro ano de funcionamento da Sodiê Doces em Natal, maior rede especializada em bolos do Brasil. A unidade da capital potiguar, a segunda a ser instalada na região Nordeste, alcançou a data com bons resultados, de acordo com as sócias Juliana Takemoto e Érika Pontes. “O resultado foi melhor do que esperávamos”, avaliam.
 
Érika Pontes e Juliana Takemoto, sócias da Sodiê Doces
 
Juliana e Érika afirmam que o natalense recebeu muito bem o produto da Sodiê e, rapidamente, incluiu a loja na sua lembrança de favoritos, tanto para consumo in loco quanto para levar para casa ou festas no trabalho. As empresárias contam que observaram, mês a mês, um aumento considerável no número de encomendas dos bolos. O crescimento é maior ainda em datas especiais, como o Dia dos Pais. São aceitos pedidos de bolos de pelo menos 1 kg, de qualquer linha da marca. 
 
A loja possui 10 sabores na linha zero açúcar 
 
A Sodiê Doces trabalha com uma grande variedade de bolos e tortas. São mais de 100 sabores e opções sem lactose e zero açúcar. Esta última linha teve ótima aceitação, inclusive surpreendendo as sócias, uma vez que a procura é
maior do que em São Paulo, por exemplo, cidade natal de Juliana Takemoto e onde Érika Pontes mora atualmente.
 
Taça de sorvete, uma das novidades da casa Amplo salão da Sodiê
 
Entre as novidades que a marca apresentou, durante os últimos 12 meses, estão as “taças de sorvete Sodiê”, em seis sabores, os bolos caseiros (com e sem cobertura) e uma linha de tortas finas, com 12 sabores. Localizada em Barro Vermelho, na avenida Prudente de Morais, a Sodiê Doces Natal funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e domingos e feriados, das 11h às 17h.
 
Sodiê Doces – Natal
Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone (84) 3346-0020
Instagram: @SodieDoces
Facebook: /sodiedocesoficial
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <