Chef Erick Jacquin comanda três jantares no La Brasserie de La Mer

Rogério Vital/Deguste
O  chef Erick Jacquin fará mais um jantar com menu degustação
 
O talento e criatividade do chef Erick Jacquin, que assina o menu do restaurante La Brasserie de La Mer, em Ponta Negra, estarão a disposição do público de Natal, em mais um jantar no formato menu degustação, ao preço de R$ 170,00 por pessoa, sem bebidas.
 
A culinária francesa é uma das mais tradicionais do mundo
 
Desta vez, o chef promete um jantar em sete passos, envolvendo entradas, pratos principais e sobremesas, a partir dessa quinta-feira, dia 18, até sábado, 20. Serão três noites de excelente gastronomia de um dos chefs mais importantes do país, que trabalha muito bem a diversidade dos produtos brasileiros com técnica de alto nível.
 
 
O restaurante La Brasserie de La Mer conta com um salão elegante
 
O La Brasserie de La Mer fica situado no belo Hotel Majestic e conta com ambiente em estilo clássico e elegante, onde é possível apreciar a cozinha aparente. Nesses jantares, o cliente vê Jacquin executando os saborosos pratos da culinária francesa.
 
 
O francês Emmanuel Bassoleil estará presente durante o jantar
 
Na sexta-feira, 19, quem for participar do jantar terá uma novidade. O chef executivo do Hotel Unique e restaurante Skye, de São Paulo,o também francês Emmanuel Bassoleil, estará no La Brarsserie de La Mer com o amigo Jacquin.
 
Os clientes poderão conferir um jantar de sete passos
 
La Brasserie de La Mer
Hotel Best Western Majestic
Av. Eng. Roberto Freire, 8860
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3642-7007
Instagram: @labrasseriedelamer

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <