CondoFeira promove feiras livres em condomínios

Rogério Vital/Deguste
CondoFeira realiza feiras livres em condomínios fechados

Frutas, verduras, legumes e outros produtos fresquinhos e que garantem a geladeira da semana. Tudo sem cruzar a portaria. Essa é a proposta da CondoFeira, uma feira de conveniência arquitetada exclusivamente para condomínios e inspirada no modelo de negócio que é moda em cidades grandes, como São Paulo.
 
Marcus Vinícius, síndico Green Woods e o idealizador da CondoFeira, Dennis Dorighelo
 
O objetivo é simples: oferecer produtos hortifrutigranjeiros frescos e de boa procedência, preço justo e com a comodidade e segurança dos condomínios fechados. São mais de 70 produtos disponíveis na feira, entre orgânicos e os tradicionais, muito bem selecionados. “Vai desde tomate cereja orgânico até mel, ovo e melado”, explica Dennis Dorighelo, idealizador da CondoFeira, que atua há três meses em Natal. 
 
 
Os condomínios com mais de 150 moradores que dispõe de um espaço com água e luz, pode contatar e fazer a parceria. Atualmente a CondoFeira atende um condomínio por dia da semana, menos o domingo. “O preço é diferenciado. A intenção não é fazer um preço de grife. Mas lógico que temos produtos de maior valor agregado, que são os orgânicos”, comenta.
 
Todas as folhas eram produtos orgânicos
 
Além da feira livre especializada, e se for de interesse do condomínio, a CondoFeira ainda oferece oficinas diversas, como adubação e ervas aromáticas. 

Segundo Dennis, o seguimento ainda é pouco explorado na capital potiguar, mas já é bem aceito por síndicos e moradores onde passam. O condomínio Green Woods recebeu a feira pela primeira vez nesta sexta-feira, 19, e para o síndico, Marcus Vinícius, a ideia vai além do serviço. “É uma maneira de agregar a convivência dos moradores, uma maneira da gente se encontrar, agora toda sexta-feira”, comenta o síndico.
 
Condomínio Green Woods recebeu pela primeira vez a feira
A novidade agradou bastante aos moradores, que não precisaram sair do conforto do lar para irem às compras. “Achei a ideia muito interessante, se permanecer ainda vai ser melhor”, Célia Freitas, moradora.
 
CondoFeira
(84) 99672-1777
condofeira@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <