Cascudo Bistrô realiza jantar temático harmonizado

Rogério Vital/Deguste
O prato principal do jantar português será Bacalhau São Tomé

Uma noite dedicada à culinária portuguesa com a harmonização de bons vinhos a um preço acessível. Esta é a proposta elaborada pelo chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, localizado na praça das Flores, em Petrópolis. 
 
A proposta do chef Daniel Cavalcanti é um jantar harmonizado com preço acessível
 
No próximo dia 31 de agosto (quarta-feira), das 19h às 22h, irá realizar um jantar temático harmonizado em parceria com a Magazzino Vinhos & Cozinha. Para um maior conforto, o horário de chegada é aberto. "Os clientes vão poder marcar o horário que eles querem chegar", explica Daniel.
 
Tríade Portuguesa (Queijo, azeitona em gelatina, espuma de bacalhau e cebolas fritas, vinagrete de polvo e Brandad de bacalhau)
 
O jantar português será servido em três tempos, ao valor de R$ 99 por pessoa com os vinhos. Segundo Daniel, o objetivo é fazer com que as pessoas saiam de casa por um preço mais acessível. 
 
Três vinhos harmonizarão o jantar: Portas do Sol, Torre de Extremoz  e Ceremony
 
Na entrada será servido uma Tríade Portuguesa (Queijo, azeitona em gelatina, espuma de bacalhau e cebolas fritas, vinagrete de polvo e Brandad de bacalhau). O prato será harmonizado com o vinho branco Portas do Sol.
 
O Papo de anjo será servido na sobremesa do jantar
 
O prato principal da noite é chamado de Bacalhau São Tomé (bacalhau no forno com purê de inhame são Tomé e cebolas crocantes), o vinho tinto Torre de Extremoz fará a harmonização deste prato.
 
Elegante salão do Cascudo Bistrô
 
A sobremesa é um tradicional Papo de anjo acompanhado de calda de maracujá, harmonizado com o vinho do porto Ceremony. 
 
Cascudo Bistrô
Rua Seridó, 740 (Praça das Flores)
Petrópolis, Natal-RN
Fone: (84) 3202-1005
Facebook: /CascudoBistro
Instagram: @CascudoBistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <