Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira loja em Natal

Rogério Vital/Deguste
Os clientes poderão desfrutar de um chop artesanal, feito exclusivamente para a franquia: Wee Heavy Amburana
 
A rede de franquias de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com inaugurou ontem (quinta-feira, 25), a sua primeira unidade em Natal, numa bonita loja de 35 m² no CCAB, em Petrópolis, na Rua Potengi.
 
Fabiano Veriato Zolli com a família: Anúbia Severo e Christian Severo 
 
A loja pertence à família gaúcha de Fabiano Veriato Zolli, engenheiro agrônomo que trabalhava numa grande multinacional da agricultura. Ele explica que, no início deste ano, tomou a decisão de morar em Natal e de viver exclusivamente de cerveja. Depois de analisar bem o mercado, optou pela franquia do Mestre-Cervejeiro.com por acreditar na proposta sólida da empresa."Foi a realização de um sonho antigo. Sempre gostei de cervejas artesanais". 
 
Rótulos alemãs, belgas e ingleses estão representados na casa
 
Com 200 rótulos divididos entre cervejas importadas e nacionais, Fabiano  destaca algumas marcas, como a Double IPA (Porto Alegre/RS), Bodebrown (Curitiba/PR), Founders (EUA), Orval (Bélgica) e a Cuvée Van de Keizer (Bélgica), produzida uma vez por ano, sempre no dia 24 de fevereiro. As principais escolas cervejeiras também estão bem representadas, com 40 rótulos belgas, 20 alemãs e 15 inglesas. A casa ainda oferece um chopp artesanal, feito exclusivamente para a franquia, o Wee Heavy Amburana, produzido em Curitiba.
 
Loja foi inaugurada nesta quinta-feira no CCAB Petrópolis
 
Para orientar os consumidores na hora das degustações ou de levar a bebida para casa, o Mestre-Cervejeiro contratou a sommelière Gabrielle Remozzi, que também poderá sugerir harmonizações com as tábuas de frios e embutidos preparadas na hora. Os clientes ficam bem acomodados numa linda mesa coletiva para 12 pessoas. 
 
Além de cervejas, camisetas da marca, kits cervejeiros, taças e copos também são vendidos na loja
 
Outra novidade é o mix de produtos que o cliente pode comprar, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças e copos.  Com a abertura dessa loja, Natal entra definitivamente no mundo das cervejas especiais, sejam elas artesanais ou não. E o natalense agradece!
 
A loja conta com 200 rótulos entre cervejas nacionais e importadas
 
 
Mestre-Cervejeiro.com Natal
Av. Afonso Pena, 394, Loja 30 - CCAB
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3346-7256
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <