Natal ganha a loja Rickmar Pescados

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Rickmar funciona em excelente endereço na Av. Alexandrino de Alencar
 
O empresário Ricardo Castro nasceu em Natal e criou-se em Lajes Pintadas, no Rio Grande do Norte, até os 12 anos de idade. Ele construiu sua experiência profissional trabalhando nas Docas no Rio de Janeiro. A aproximação com as riquezas do mar direcionou parte dos seus investimentos para esta área. Tanto que ele foi dono de fazenda de Camarão em Pendências, é proprietário de dois barcos de pesca em Natal e, no dia 5 do mês passado, inaugurou a mais nova loja de pescados da cidade, a Rickmar, na Avenida Alexandrino, pertinho do Instituto Juvino Barreto.
 
Cristina Castro (e) é a proprietária, com os filhos Gabriela, Dayane e Marcos, que também trabalham na empresa
 
A loja é uma empresa familiar. Além de Ricardo e sua esposa, Cristina Castro, outros membros da família trabalham na unidade: Marcos Castro, Ricardo Filho, Dayane Castro e Gabriela Castro.
 
Loja vende quase 200 itens diferentes
 
A loja vende cerca de 200 itens, entre camarão, peixes, lagosta, mexilhão, salmão, atum, lula, bacalhau e, ainda, conta com estoques de qualidade por ser a ponta da produção própria do grupo, que traz os itens a partir do trabalho de pesca artesanal de alto mar nos dois barcos da família.
 
Cristina Castro diz que o marido sempre gostou deste ramo de atuação, e a inauguração da loja é a realização de um projeto muito desejado por toda a família.
 
 
Rapidamente, a empresa já conseguiu construir um relacionamento com vários clientes da cidade. Além do atendimento de balcão, também fornece para restaurantes, barracas de praia e peixarias. As instalações são ótimas, o endereço é excelente, de fácil localização, assim como o estacionamento. Outro destaque é que os preços de inauguração da loja são muito competitivos. Vale a pena a visita.
 
Rickmar Pescados
Avenida Alexandrino de Alencar, 946
Lagoa Seca - Natal/RN
Fone: (84) 2020-3700
Instagram: @rickmarpescados
E-mail: comercial@rickmar.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <