Adega São Cristóvão promove mostra de vinhos Yali na próxima quarta (14)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Com todo seu portfólio presente à venda na Adega São Cristóvão, a vinícola chilena Yali é uma das principais parceiras da loja potiguar, que anualmente faz mostras com rótulos da produtora. Neste ano, a São Cristóvão promoverá uma degustação com vinhos da Yali na próxima quarta-feira (14), a partir das 18h, no Wine Bar do Tirol.
 
Alexandre Santana e o chef de cozinha Darlan Claudino
 
De acordo com Alexandre Santana, que representa a Yali na região, o evento terá um formato mais descontraído, no qual é possível uma troca maior de experiências sobre os vinhos entre os presentes.
 
Degustação vai contemplar 10 dos 12 rótulos que a vinícola Yali oferece
 
Serão colocados à prova 10 rótulos dos 12 que a Yali produz: Yali Wild Swan (Chardonnay, Sauvignon Blanc, Merlot e Cabernet); Yali Wetland Reserva (Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Carménère); Yali Tree Lagons (Syrah e Cabernet Sauvignon); e Yali Edicão Limitada Carménère.
 
Para acompanhar os vinhos, a Adega São Cristóvão vai oferecer um bufê de queijos, antepastos e pães artesanais, preparados pelo chef Darlan Claudino, que comanda a cozinha do Wine Bistrô.
 
Evento acontece no Wine Bar da Adega São Cristóvão do Tirol
 
A mostra de vinhos Yali da Adega São Cristóvão marcará o início de uma campanha promocional da loja com a vinícola chilena, que está presente nos principais restaurantes do Rio Grande do Norte. A partir de quarta-feira, o cliente que comprar R$ 200 ou mais em vinhos da Yali ganhará um voucher para trocar por uma garrafa da marca em algum dos restaurantes parceiros da São Cristóvão.
 
A participação na mostra requer um investimento de R$ 50 por pessoa. Inscrições e mais informações: (84) 3025-0065.
 
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 - Loja 3
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <