I The Beatles Fest reúne grande público em Nova Descoberta

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Os natalenses tiveram, na últimas sexta-feira(09)), um dia de autênticos beatlemaníacos durante o The Beatles Fest, evento promovido pelo pizza-bar Mormaço, em Nova Descoberta.
 
Organização do The Beatles Fest  gostou da ótima adesão do público natalense ao evento
 
Regado de muita música da banda que é considerada uma das melhores da história, e também comidas típicas inglesas, centenas de fãs do grupo lotaram o estabelecimento e suas imediações para acompanhar o tributo, que teve entrada gratuita.
 
Várias bandas potiguares passaram pelo palco do evento para homenagear The Beatles
 
Bandas como Macaxeira Jazz, Os Grogs, Revolver, Mad Dogs e Joca Costa animaram os presentes com clássicos da banda inglesa, enquanto estes desfrutavam do cardápio do Mormaço ou das comidinhas especialmente preparadas para o evento em barracas localizadas próximas ao palco.
 
Além de muita música, o evento teve comidas típicas da Inglaterra, país de origem de The Beatles
 
British Sausage Rolls, uma massa folhada com recheio de salsicha, Wellington Bife, que é uma preparação de bife de filé revestido com patê envolto em massa folhada e assado, e Pies (tortas com recheios salgados e doces), comidas bem inglesas, além da brasileiríssima coxinha, compuseram o menu das barracas. O Mormaço, por sua vez, ofereceu seu cardápio tradicional para quem fez reservas de mesas dentro do estabelecimento.
 
Durante os dois dias de evento, o Mormaço ficou lotado
 
O The Beatles Fest foi inspirado no Beatle Week, que ocorre anualmente em Liverpool, na Inglaterra, cidade que revelou a banda, e teve a idealização do jornalista Alex Medeiros.
 
O evento deverá ser repetido em breve, já que, por causa das fortes chuvas que caíram em Natal no sábado (10) à noite, o segundo dia de programação foi adiado.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <