Chef Jonatã Canela lança workshop de 'elaboração de cardápios'

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chef Jonatã Canela vai ministrar workshop no dia 24 de setembro
 
No próximo dia 24 de setembro, um sábado, o chef Jonatã Canela lança seu primeiro curso na área de gastronomia. O profissional, que já prestou consultoria a diversos restaurantes de Natal, vai ministrar, na ocasião, um workshop com o tema “Elaboração de cardápios”, destinado a empresários e trabalhadores do segmento.
 
A aula será oferecida para uma única turma, das 8h às 11h, no escritório da empresa de consultoria do chef, que fica na avenida Afonso Pena, em Tirol. As inscrições estão abertas no valor de R$ 60,00, e as vagas são limitadas em 30 pessoas.
 
Curso vai acontecer em uma sala onde fica de Jonatã Canela, na avenida Afonso Pena, em Tirol
 
O workshop visa capacitar os interessados nesse tema que é de suma importância para qualquer estabelecimento gastronômico, segundo Jonatã. Tópicos como identificação de fatores determinantes na montagem de um cardápio; seleção de fornecedores; combinação de pratos; distribuição de opções de forma criativa para aumento de lucro; montagem de cardápio para eventos; e tendências farão parte do curso.
 
De acordo com o chef, a decisão de criar esse curso veio de uma necessidade que ele observou na cidade. “Muita gente me pedia”, revela Jonatã, que está há seis anos no mercado potiguar como consultor gastronômico.
 
Risoto Potiguar, do Anna Cozinha Contemporânea, em Petrópolis, que Jonatã Canela participou da elaboração do cardápio
 
Formado em gastronomia e com MBA em consultoria empresarial, Jonatã Canela possui experiência na prestação de assessorias a coffee shops, bares e restaurantes. Fez cursos no exterior e já trabalhou no D.O.M, o premiado restaurante do chef Alex Atala, em São Paulo. Também é consultor no SEBRAE/RN e professor nos cursos de gastronomia oferecidos pelo SENAC/RN.
 
Informações
Fone: (84) 99966-9009
Instagram: @jonata_canela

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <