Adega São Cristóvão recebe mostra de vinhos chilenos Yali

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Alexandre Santana (direita), diretor da Adega São Cristóvão, e os diretores da Domno e da Casa Valduga, Márcio Mortari e Fernanda Balotin
 
A Adega São Cristóvão recebeu nessa quarta-feira (14), em sua loja do Tirol, uma mostra de vinhos chilenos da Yali, uma bodega do grupo Ventisquero que é conhecida pelo conceito de sustentabilidade que emprega na produção de seus rótulos.
 
10 dos 12 rótulos da Yali foram apresentados durante o evento
 
O evento ofereceu degustação de 10 dos 12 rótulos da Yali: Yali Wild Swan (Chardonnay, Sauvignon Blanc, Merlot e Cabernet); Yali Wetland Reserva (Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Carménère); Yali Tree Lagons (Syrah e Cabernet Sauvignon); e Yali Edicão Limitada Carménère.
 
Mostra ocorreu em clima informal
 
A mostra foi conduzida pelo empresário Alexandre Santana, diretor da Adega São Cristóvão e que representa a Yali na região, por Fernanda Balotin, diretora regional da Casa Valduga, e por Márcio Mortari, diretor regional da Domno, importadora do grupo Casa Valduga que traz para o Brasil os vinhos da Yali.
 
   
   
 
O trio fez uma breve explanação sobre o trabalho da Casa Valduga e da Domno, depois apresentou a Yali e, de maneira informal, os rótulos da marca, enquanto os presentes degustavam e debatiam sobre os vinhos. Para harmonizar com as bebidas, foi oferecido um bufê de pães, antepastos e queijos.
 
 
A noite também marcou o lançamento de uma campanha promocional da Adega São Cristóvão com os vinhos Yali. Desde ontem, o cliente que comprar R$ 200 ou mais em vinhos Yali na loja ganhará um voucher para trocar por uma garrafa da marca nos restaurantes Abade, Dolce Vita e Lotus, que são parceiros da São Cristóvão.
 
Adega São Cristóvão
Av. da Integração, 2179
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370
 
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 - Loja 3
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <