Festa de San Gennaro acontece pela 1ª vez em Natal neste sábado (24)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Festa vai acontecer em frente ao restaurante Casa di Paolo, na rua Mipibu
 
A tradicional Festa de San Gennaro, que é muito celebrada na Itália e em todo o mundo, chega a Natal em 2016. Ela vai acontecer no próximo sábado, dia 24 de setembro, a partir das 19h, na rua Mipibu, em Petrópolis, em frente ao restaurante Casa di Paolo, organizador do evento.
 
Chef Paolo Passariello
 
A festa tem o objetivo de fazer a interação entre o natalense e os italianos e descendentes que moram na cidade com a gastronomia italiana e seus costumes. A organização espera inserir a festa no calendário anual de eventos de Natal.
 
 
Haverá estrutura coberta, com mesas e cadeiras, estrutura de palco e mesas gastronômicas com pratos italianos, pães, doces e bebidas. A abertura terá a presença do padre da Paróquia São Judas Tadeu, que abençoará a imagem de San Gennaro e todos os presentes. Em seguida, o cantor italiano Paolo Fiore e sua orquestra comandam um show de duas horas. Por fim, um jantar completo com três pratos preparados pelo chef Paolo Passariello, da Casa di Paolo.
 
 
Para participar, o interessado deve adquirir ingresso no valor de R$ 79,90 por pessoa, que inclui show, três pratos e uma bebida (vinho, refrigerante, água ou cerveja). Crianças pagam um preço diferenciado. A compra pode ser feita pelo site www.sangennaroemnatal.com.br/compre-seu-ingresso/.
 
Casa di Paolo, que recentemente ganhou certificado da Federazione Italiana Cuochi, é a organizadora da festa
 
A Festa de San Gennaro tem caráter beneficente. Toda a renda líquida obtida com a venda de ingressos será destinada à Casa Durva Paiva (CACC) e à Associação Amigos do Coração da Criança (AMICO).
 
Festa de San Gennaro em Natal
Quando: dia 24 de setembro, às 19h
Onde: Rua Mipibu (em frente à Casa di Paolo)
Quanto: R$ 79,90 por pessoa
Informações: (84) 99488-3188 ou 2010-5512 (fixo entre 16h30 e 18h)

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <