Restaurante Sadoche é destaque no centro de Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Em meio ao movimentado centro de Natal, um restaurante tem se destacado na hora do almoço dos milhares de pessoas que lá trabalham ou circulam diariamente. É o Sadoche, do empresário Henrique José Cruz Barbalho, que fica em uma travessa nos arredores da rua Ulisses Caldas, bem próximo da UNIFACEX, onde funcionou por décadas o Colégio Imaculada Conceição (CIC).
 
Henrique Barbalho (centro) e parte da equipe de colaboradores do restaurante Sadoche
 
O restaurante está no mercado há quase cinco anos, fruto do empreendedorismo de Henrique, que migrou de uma empresa de tintas, onde trabalhava com o pai, para o segmento de A&B. “Estava enjoado do cheiro de tinta. Fui atrás de um cheirinho melhor”, brinca Henrique.
 
Sadoche oferece um bufê variado com cerca de 30 pratos de segunda a sexta-feira - também aos sábados em Lagoa Seca
 
O Sadoche começou como uma marmitaria, mas logo foi transformado em um restaurante self-service, modelo que Henrique Barbalho considera o que se adequa melhor àquele local. No início, o próprio empresário era um dos cozinheiros: ele sempre gostou de gastronomia e, inclusive, fez o curso em uma universidade da cidade.
 
O restaurante também dispõe de um bufê de frutas e saladas
 
A proposta gastronômica do Sadoche é a regional, com muita variedade – cerca de 30 pratos ficam disponíveis todos os dias, fora a parte de sobremesa. Entre os pratos estão seis tipos de proteína (carne, frango e peixe), três de feijão, quatro de arroz, duas de farofa, saladas e massas, além de pratos especiais invariavelmente. O cliente tem a opção do self-service tradicional, com pagamento no peso, e também o prato com preço fixo. Em ambos há um ótimo custo-benefício.
 
A capacidade do restaurante é para mais de 70 pessoas
 
Além da comida, Henrique considera que um dos diferenciais do Sadoche é o bom serviço, que ele faz questão de ser o melhor possível. Para ele, isso que faz o cliente retornar. Com crescimento mês a mês nas vendas, o empresário foi ampliando a casa e, atualmente, ela comporta 74 pessoas. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h.
 
As opções de sobremesa são muito elogiadas
 
No ano passado, no dia em que o restaurante completou quatro anos, Henrique Barbalho deu um voo mais alto e inaugurou uma nova unidade do Sadoche. Fica em Lagoa Seca, perto do Midway Mall, e conta com amplo salão (capacidade para 150 pessoas), estrutura de cozinha maior e cardápio ainda mais completo: churrasco e sushis, por exemplo. “Era meu grande sonho”, revela Henrique. Abre durante a semana e aos sábados, também das 11h às 15h.
 
Sadoche fica próximo da rua Ulisses Caldas, nas imediações da UNIFACEX (antigo CIC)
 
Restaurante Sadoche
Tv. General Varela, 322 (próximo à UNIFACEX)
Cidade Alta – Natal/RN
Fone: (84) 3611-2244
Instagram: @restaurantesadoche
Facebook: /restaurantesadoche

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <