GatoLoko Gastrô aposta em molhos e antepastos caseiros

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Tendência mundial, o hábito de se alimentar saudavelmente foi o mote para a criação de uma nova empresa gastronômica na Grande Natal, a GatoLoko Gastrô. O estabelecimento, inaugurado em novembro do ano passado, é uma ideia do chef baiano Edu Damasceno e aposta na venda de molhos, caponatas, geleias e compotas sem conservantes.
 
Chef baiano Edu Damasceno fundou no ano passado a GatoLoko Gastrô
 
A produção é toda feita de forma artesanal pelo chef, em sua casa em Nova Parnamirim. O profissional possui cinco anos de experiência com gastronomia, desde que resolveu deixar um emprego em uma multinacional para estudar o tema. De lá para cá, graduou-se em gastronomia e fez curso de consultoria no mesmo ramo, além de ter trabalhado em restaurantes de Natal.
 
Produtos são vendidos em recipientes de vidro de 240ml
 
Eduardo conta que começou a GatoLoko Gastrô para atender pedidos de amigos, mas logo conseguiu uma boa clientela ao participar de feirinhas gastronômicas pela cidade, como a Garajal, no Tirol, nos segundos sábados de cada mês.
 
O carro-chefe da empresa é uma mistura para bruschetta, feita com azeite extra virgem, tomate seco, castanha de caju, manjericão, alcaparra, azeitona, alho e sal. Edu Damasceno também destaca o molho pesto, que é um ótimo coringa na cozinha. Também tem caponata, confit de alho e tomate seco, e goiabada cremosa. Todos eles são vendidos em potinhos de 240ml e possuem validade de 30 dias.
 
Caponata de berinjela está no mix de produtos da GatoLoko Gastrô, do chef Edu Damasceno
 
Os produtos podem ser encomendados pelo telefone (84) 99647-2123 ou adquiridos nas feirinhas Garajal, da Ponto Natural de Tirol (às terças-feiras a partir de outubro) e de Ponta Negra (às quartas-feiras) e na da promovida pela Justiça Federal (às quintas-feiras).
 
A GatoLoko Gastrô ainda oferece outros produtos apenas sob encomenda: biscoitos, licores e vinagres de fruta.
 
GatoLoko Gastrô
Rua Irmã Reis Duarte, 104
Nova Parnamirim
Fone: (84) 99647-2123 (WhatsApp)
Instagram: @gatoloko_gastro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <