Cascudo Bistrô repete jantar harmonizado português na próxima quarta (05)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Cascudo Bistrô volta a destacar na próxima quarta-feira (05/10), a partir das 19h, a gastronomia portuguesa, com a realização de um novo jantar harmonizado temático em parceria com o Magazzino Vinhos & Cozinha.
 
Chef Daniel Cavalcanti repetirá o jantar em parceria com o Magazzino, do casal Verônica e Marcelo Chianca
 
Segundo o chef Daniel Cavalcanti, trata-se de uma repetição do jantar promovido no final de agosto na casa. Ele explica que haverá os mesmos pratos e vinhos, e o motivo de fazê-lo novamente foi o sucesso do primeiro: todas as reservas disponíveis foram feitas e ainda houve fila de espera. O preço é igual: R$ 99 por pessoa, para um jantar em três tempos com três vinhos.
 
Bacalhau São Tomé será o prato principal do jantar
 
Um dos diferenciais do evento é que não há necessidade de todos os convidados chegarem no mesmo horário. O estabelecimento vai recebê-los das 19h às 22h, de acordo com o agendamento prévio.
 
O menu oferece de entrada uma Tríade Portuguesa (queijo, azeitona em gelatina, espuma de bacalhau e cebolas fritas, vinagrete de polvo e Brandad de bacalhau) harmonizada com o vinho branco Portas do Sol.
 
Vinhos portugueses que acompanharão os pratos
 
De prato principal a noite reserva um Bacalhau São Tomé (bacalhau no forno com purê de inhame e cebolas crocantes) como prato principal, ao lado do vinho tinto Torre de Extremoz. A sobremesa fica por conta de um Papo de anjo com calda de maracujá acompanhado do vinho do porto Ceremony.
 
O Cascudo Bistrô fica localizado em um charmoso imóvel na Praça das Flores, em Petrópolis.
 
Jantar português no Cascudo Bistrô
Onde: Cascudo Bistrô, em Petrópolis
Quando: dia 05/10, a partir das 19h
Quanto: R$ 99 por pessoa
Reservas: (84) 3202-1005

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <