Amô Restaurante e Tapiocaria na Pipa tem nova administração

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Amô Restaurante e Tapiocaria, na Pipa, está sob nova administração. Desde o início de setembro, o casal português Francisco Max e Lígia Feleciano comanda o estabelecimento que, em junho, comemorou o seu primeiro ano de funcionamento.
 
Emanoel Bezerril e Angélica Martins, novos gerentes do Amô  
   
Peixe grelhado Amô A Brownioca faz muito sucesso entre os turistas
 
Os novos donos contam com a experiência de serem proprietários do Espaço Lampião, restaurante consolidado na Pipa há seis anos. Ao assumirem o Amô, os empresários promoveram uma grande restruturação, que envolveu tanto a parte de cardápio como a física.
 
   
Nova administração também fez alterações na estrutura do Amô  
 
De acordo com Angélica Matias, uma das gerentes da casa, o menu deu ênfase maior aos frutos do mar, enquanto o ambiente ficou "elegante e rústico". Pratos com peixe, lagosta, camarão, moquecas, casquinhas de siri dão o tom do cardápio, porém há também preparações com picanha e filé bovino. Há opções para uma ou duas pessoas.
 
   
Camarão à grega Peixe inteiro grelhado
 
Angélica afirma que o carro-chefe do cardápio, nesse início de operação com nova administração, tem sido uma cioba inteira grelhada com batata sauté e salada ao molho chimichurri. Na parte de doces, a brownioca (semelhante a uma crepioca e com recheio), que foi mantida do cardápio antigo, segue fazendo sucesso.
 
 
O Amô Restaurante e Tapiocaria fica no Chapadão da Pipa, com bela vista para a praia e o mar, o que atrai diversos ônibus de turismo. "Podemos receber até 400 pessoas", ressalta Angélica Matias. O funcionamento é de domingo a domingo, das 11h45 às 17h.
 
Amô Restaurante e Tapiocaria
Chapadão - Praia da Pipa
Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 99408-2858
Instagram: @amotapioca
Facebook: /amotapiocaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <