Restaurante Genesis lança novos pratos em seu cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Polvo com batata, tomate confit, castanha de caju e rúcula
 
De olho na temporada de verão que se avizinha, o restaurante Genesis, na paradisíaca São Miguel do Gostoso, preparou mais uma atualização em seu cardápio. A casa estreou nesta terça-feira (04) seis novidades no menu, que é composto de 15 pratos.
 
Fabiana Dall Onder e a chef Priscila Jansen, proprietárias do Genesis
 
As novas criações são da chef Priscila Jansen, que comanda a cozinha do estabelecimento, e se baseiam em experiências que ela e Fabiana Dall Onder, proprietária do Genesis, adquirem em viagens que fazem juntas.
 
 
Fabiana, que tem formação como sommélière, explica que elas são adeptas da "cozinha intuitiva", que consiste em preparar receitas seguindo o próprio instinto, optando por ingredientes que mais gostam.
 
Restaurante tem ambiente muito bem decorado e acomoda 30 pessoas
   
  Ceviche de atum, leche de tigre, milho e abacate
 
As novidades são três entradas e três pratos principais, na ordem: Esfera de Cordeiro (com chutney de manga e aioli); Ceviche (de atum, leche de tigre, milho e abacate); Crudo de Atum (com abacate e maionese de wasabi); Polvo (com batata, tomate confit, castanha de caju e rúcula); Camarão na Moranga (com curry, arroz de coco e farofa de polvilho); e Arroz do Mar (arroz negro com manga, atum e polvo grelhado).
 
Crudo de atum com abacate e maionese de wasabi
 
O Genesis também trabalha com um menu temporário, com pratos que ficam disponíveis apenas em determinadas épocas do ano, e dispõe de uma carta de vinhos com aproximadamente 20 rótulos, sendo a maior parte os naturais, produzidos sem aditivos. As cervejas especiais também estão no cardápio e são bastante consumidas pelos clientes, principalmente os turistas estrangeiros.
 
Chef Priscila Jansen comanda a cozinha do Genesis
 
Recentemente, o restaurante passou por uma reforma em sua cozinha para melhor servir os 30 clientes que a casa acomoda. O Genesis funciona de domingo a domingo, das 18h às 22h30. Às sextas e sábados, fecha às 23h30.
 
 
O Genesis foi aberto no início de 2013, na Rua Praia da Xepa, e desde então vem se consolidando como uma das melhores opções gastronômicas de São Miguel do Gostoso. Nos finais de semana, quando aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas, é comum o restaurante ficar lotado com fila de espera. A sua comida é muito bem feita e privilegia os frutos do mar, abundantes na região.
 
Genesis Restaurante
Rua Praia da Chepa, 86
São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99932-2322
Instagram: @genesis_restobar

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <