Nonna Vittoria ganha novidades em seu menu

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Tortelli de batata com sugo de funghi porcini
 
O restaurante Nonna Vittoria, em Ponta Negra, ganhou quatro novidades em seu menu nesta semana, frutos de pesquisas na Itália feitas pela chef e proprietária da casa, a potiguar Cássia Sironi, que toca o estabelecimento ao lado do marido, o empresário italiano Mauricio Sironi.
 
Chef Cássia Sironi trouxe novidades da Itália para o cardápio do Nonna Vittoria
 
Cássia chegou há poucos dias de uma viagem de três meses pela importante região gastronômica de Parma, terra natal de Maurizio, no Norte do país. Ela conta que foi uma experiência enriquecedora, pois teve oportunidade de cozinhar para italianos: recentemente, o casal abriu um Nonna Vittoria no país europeu. “Foram 90 dias intensos”, lembra.
 
Tortelli de legumes e verduras
 
A chef potiguar também ressalta que a viagem foi importante para trazer matérias-primas de alta qualidade do país, como por exemplo guanciale (bacon italiano não-defumado), creme de balsâmico, usados nos novos pratos, além de queijo parmegiano, presunto de parma, entre outras delícias que serão utilizadas brevemente por Cássia na criação de mais pratos.
 
Tortelli de beterraba, guanciale e molho de creme balsâmico
 
Foram incorporados ao cardápio três pratos com tortelli – com legumes e verduras; de beterraba, guanciale e molho de creme balsâmico; e de batata com sugo de funghi porcini – e um ravióli bem potiguar, com camarão, jerimum e molho de castanha de caju, que ficarão à disposição todos os dias no cardápio à la carte e no rodízio de massas às sextas-feiras no jantar.
 
Ravióli Potiguar, com camarão, jerimum e molho de castanha de caju
 
As novidades ainda podem fazer parte de refeições completas que o restaurante oferece para grupos de clientes, compostas de entradas, pratos principais e sobremesas.
 
Nonna Vittoria fica na Av. Praia de Búzios, em Ponta Negra
 
O Nonna Vittoria está no mercado há pouco mais de dois anos e tem sido uma grande surpresa gastronômica na região de Ponta Negra, impulsionado pelo ótimo preparo das massas e molhos típicos italianos e bom custo benefício. O funcionamento é de quinta a terça-feira, das 11h às 15h e das 18h às 22. Aos domingos abre apenas para almoço, das 11h às 16h.
 
Nonna Vittoria
Av. Praia de Búzios, 9035
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 3025-3746 | 98745-9691 | 99708-8735
Instagram: @nonnavittoriarn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <