Doce a Petit é novidade no mercado de doces sob encomenda

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Cheesecake não assado de morango
 
Depois do almoço, após o jantar, ou mesmo em um lanche, os doces estão presentes em qualquer hora do dia e tem muita demanda. Isso e o gosto por fazer doces impulsionaram a bacharel em Direito, Nicole Katr, a criar no último mês de agosto uma empresa para venda desses produtos sob encomenda, a Doce a Petit.
 
Nicole Katr criou a Doce a Petit em agosto deste ano
 
Autodidata, Nicole começou produzindo palha italiana, mas já expandiu a oferta de produtos para tortas geladas, cheesecakes, mini cakes, naked cakes e docinhos variados para festas. E não deve parar por aí. A doceira afirma que está sempre em busca de novidades.
 
Cheesecake com ganache de chocolate meio amargo
 
Embora a empresa ainda esteja no começo, Nicole conta que já conseguiu uma boa clientela, através de divulgação nas redes sociais. Inclusive, os pedidos podem ser feitos lá mesmo (ver no final da matéria os perfis da Doce a Petit) ou por WhatsApp, pelo número (84) 99809-8309.
 
Torta de limão com merengue
 
Os doces estão disponíveis em vários tamanhos. Os padrões são para duas, quatro e seis pessoas, mas Nicole informa que pode fazer maiores. Ela diz que pede apenas 24 horas de antecedência para atendimento das encomendas.
 
A Doce a Petit funciona independentemente, mas também oferece um serviço casado com pratos quentes (entradas, petiscos, pratos principais), através de uma parceria com a Teles Cozinha.
 
Doce a Petit
Fone: (84) 99809-8309
Instagram: @doceapetit
Facebook: /doceapetit

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <