Fast Fruit abre loja no Natal Shopping

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Fast Fruit oferece uma grande quantidade de frutas e coberturas
 
Um estabelecimento com proposta que agrada a todas as idades e a todos os perfis de dieta. É o que oferece a Fast Fruit, empresa criada pelas irmãs Thaiane de Albuquerque e Thanise Macedo, que funciona em um quiosque montado no Natal Shopping, desde o último dia 11 de agosto.
 
Thaiane de Albuquerque e Thanise Macedo, donas da Fast Fruit
 
A Fast Fruit tem como produto principal a salada de frutas, porém dá toda a liberdade para o cliente deixá-la da forma que preferir. São 11 opções de fruta, oito coberturas e nove recheios, e ainda é possível combinar com sorvetes, açaí ou creme de cupuaçu.
 
Fast Fruit fica na área mais nova do Natal do Shopping
 
O mais tradicional é um bowl com frutas, mel ou leite condensado e granola – cinco frutas no tamanho médio, e sete, no grande. Mas, repetindo, há a possibilidade de pedir só as frutas, por exemplo, ideal para quem segue dietas de baixas calorias ou restritas a açúcar.
 
As opções com sorvete (de morango diet e sem lactose e de creme) também possuem dois tamanhos. Já os que levam açaí e/ou creme de cupuaçu estão disponíveis em três tamanhos. Há, ainda, a opção de um cone.
 
Frutas também podem ser mescladas com açaí
 
Thanise Macedo conta que a ideia do negócio surgiu quando ela era proprietária de um buffet infantil. Uma colaboradora sugeriu um carrinho de frutas para o estabelecimento. Thanise e a irmã gostaram da indicação e foram estudar o mercado. Acharam viável e criaram a Fast Fruit.
 
O cliente também pode escolher uma casquinha para acompanhar as frutas
 
As frutas oferecidas são morango, kiwi, manga, abacaxi, ameixa, melão, melancia, maçã, uva, mamão e banana. Entre as coberturas estão, além de mel e leite condensado (com ou sem lactose), caldas de maracujá e de morango (naturais e sem açúcar), chocolates preto e branco e doce de leite. Os recheios: flocos de arroz, farinha láctea, farelo de negresco, aveia, granola, castanha, gotas de chocolate, gelatina e uva passa.
 
A Fast Fruit funciona no horário comercial do Natal Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 22h.
 
Fast Fruit
NatalShopping - Área de expansão
Instagram: @fastfruitnatal
Facebook: /fastfruitnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <