Restaurante Gostoso Sabor é sucesso em Neópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O menu oferece diariamente mais de 40 opções de pratos
 
Uma história de muita superação e empreendedorismo ilustram bem a vida da empresária potiguar Edineide Fernandes, a Dona Neide que, desde 2009, toca o restaurante Gostoso Sabor, no conjunto Pirangi, em Neópolis, um dos pontos mais requisitados daquela região.
 
Dona Edineide e os filhos Marcus e Nathália Dantas
 
Ainda jovem, ela veio de Santana do Matos para Natal e conseguiu seu primeiro emprego em uma empresa de construção, mas logo ela deu os seus primeiros passos como empreendedora, na área de confecções.
 
Em 1994, ela abriu seu primeiro estabelecimento, um mercadinho, que lhe permitiu mostrar a habilidade na cozinha adquirida com a mãe. Isso foi o necessário para ela começar a apostar no mercado gastronômico. Oferecendo uma comida com sabor caseiro, Dona Neide abriu um pequeno restaurante e, desde então, está no segmento.
 
 
O Gostoso Sabor surgiu em 2009, no mesmo imóvel que Edineide morava com os filhos, Marcus e Nathália Dantas, que hoje a ajudam na administração do estabelecimento. O restaurante teve crescimento vertiginoso ano a ano, atraindo, principalmente, os moradores da região, além de famílias, aos sábados e domingos, de outros bairros da cidade.
 
Ambiente climatizado acomoda 120 pessoas, em dois andares
 
A proposta é oferecer comida regional em self-service e também no preço fixo, além de marmitaria em dias úteis. De segunda a sexta-feira, o menu é mais tradicional, com cerca de 40 opções de pratos, inclusive churrasco (no almoço). Também funciona para jantar com opções regionais, como cuscuz, tapiocas gourmet e sopas, por exemplo. Nos finais de semana, o restaurante funciona apenas para almoço com pratos mais elaborados.
 
Churrasco também faz parte das opções de self-service no almoço  
 
Em 2015, após reforma, o Gostoso Sabor foi reinaugurado. Mais vistoso e mais espaçoso, com 120 lugares, o lugar também passou a ser opção para a realização de eventos – possui um salão no 1º andar que acomoda até 68 pessoas. A ótima estrutura ainda possibilita o fornecimento de refeições a hotéis e empresas.
 
O restaurante Gostoso Sabor abre de segunda a sexta-feira em dois horários: das 11h às 15h e das 17h às 21h. Nos sábados, domingos e feriados abre das 11h às 15h.
 
Restaurante Gostoso Sabor
Av. São Miguel dos Caribes, 4448
Neópolis (Conj. Pirangi) - Natal/RN
Fone: (84) 3217-0949
Instagram: @gostososabor
Facebook: /restaurantegostososabor

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <