Vinhedos promove jantar com presidente da vinícola Real Companhia Velha na quarta-feira (26)

Fotos: Joaquim Norte de Sousa (CARAS Portugal) e Rogério Vital
Presidente da vinícola portuguesa Real Companhia Velha, Pedro Reis, estará em Natal para evento na Vinhedos
 
Na próxima semana, a loja Vinhedos recebe a visita de Pedro Reis, presidente da vinícola portuguesa Real Companhia Velha, para um evento que contará com palestra do executivo, degustação de vinhos e jantar harmonizado. O encontro acontece na quarta-feira (26), a partir das 20h, no Vinhedos Pub, no Natal Shopping.
 
Rilder e Juliana Chaves, proprietários das lojas Vinhedos
 
A vinda de Pedro Reis à capital potiguar faz parte de um tour pelo Nordeste do país promovido pela importadora Barrinhas, responsável pela distribuição dos vinhos da Real Companhia Velha no Brasil.
 
 
De acordo com Rilder Chaves, proprietário da Vinhedos, Pedro Reis vai ministrar palestra sobre Portugal como produtor de vinho, bem como falar da vinícola e da região do Douro, de onde saem as uvas para a elaboração dos rótulos da empresa.
 
Durante esse momento, os participantes poderão degustar três vinhos da marca. São eles: Grandjo Branco, Grandjo Tinto e Evel Tinto.
 
 
A noite será finalizada com um jantar harmonizado em três tempos executado pela cozinha da Vinhedos. O menu contempla uma entrada (Dos Mares de Belém), um prato principal (Filé Bartolomeu) e uma sobremesa (Trilogia de Chocolate), servidos com os vinhos Quinta do Ciro Alvarinho, Quinta do Aciprestes Colheita e Royal Oporto Ruby, respectivamente.
 
Vinhedos Pub é uma atração temporária da Vinhedos no Natal Shopping
 
As entradas para o evento estão sendo vendidas, em todas as lojas Vinhedos, por R$ 145,00 por pessoa - parcela em até duas vezes no cartão. Informações: (84) 3025-0500 ou 99858-5425 (WhatsApp).
 
Vinhedos Pub
Área de expansão do Natal Shopping
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3025-0500
Instagram: @lojasvinhedos
Facebook: /lojasvinhedos
Twitter: @lojasvinhedos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <