Mossoró recebe 'Vinho Sem Frescura' no dia 05/11

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
Vinho Sem Frescura vai abordar temas iniciais do universo dos vinhos
 
O Cana Café, que fica no Hotel Villaoeste, em Mossoró, vai receber um evento de vinhos no próximo dia 05 de novembro, a partir das 19h30. Intitulado Vinho Sem Frescura, o encontro prevê degustação de rótulos da bebida e também uma palestra com a sommelière Fabiana Dall'Onder.
 
O Vinho Sem Frescura é organizado pela Lube Produções e Eventos, da produtora Katharina Gurgel. Segundo ela, a proposta é apresentar de forma descomplicada o universo dos vinhos para “iniciantes, amigos e curiosos – conhecedores ou não da temática”.
 
A sommelière Fabiana Dall'Onder vai ministrar palestra no evento
 
A produtora explica que Fabiana Dall'Onder vai abordar temas básicos do assunto, como a identificação de aromas e sabores de vinhos, escolha, compra e serviço da bebida, e dicas de harmonização.
 
Fabiana Dall’Onder é natural do Paraná, mas vive no Rio Grande do Norte, onde comanda o Genesis Restaurante, em São Miguel do Gostoso. Possui formação como sommelière na Escuela Argentina de Sommeliers, em Buenos Aires, com título outorgado pela Escuela Superior de Hoteleria de Barcelona.
 
Evento acontecerá no Cana Café, no Hotel Villaoeste
 
Em relação aos vinhos, Katharina Gurgel informa que serão degustados cinco rótulos – um espumante, dois tintos e dois brancos, do Brasil, Argentina, Chile e Portugal – acompanhados de um bufe de pães e frios. 
 
O acesso ao evento acontece mediante a aquisição de ingresso no valor de R$ 100 por pessoa. As vagas são limitadas.
 
Vinho Sem Frescura
Onde: Cana Café, no Hotel Villaoeste
Quando: dia 05 de novembro (sábado)
Quanto: R$ 100 por pessoa
Informações: (84) 99631-5000

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <