NAU Frutos do Mar é eleito pelo TripAdvisor como um dos restaurantes mais sofisticados do Brasil

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Bonita fachada do NAU Frutos do Mar de Natal, que ficou entre os 10 restaurantes mais sofisticados do Brasil de acordo com o Tripadvisor
 
O elegante NAU Frutos do Mar, localizado no bairro de Capim Macio, em Natal, acaba de ser contemplado com um importante prêmio. O estabelecimento ficou no TOP 10 dos “Restaurantes mais sofisticados do Brasil” em eleição realizada neste ano pelo TripAdvisor, considerado o maior site de viagens do mundo.
 
Donos de restaurantes em Natal, João Pessoa e Brasília, os diretores do Grupo Mangai
 
O NAU figura na 10ª posição da lista, ao lado de restaurantes como o Voilà Bistrô, D.O.M. – do premiado chef Alex Atala – Poco Tapas, Mahalo e Maní Manioca, e é o único da região Nordeste a integrar a seleção.
 
Pratos com camarão são o carro-chefe do NAU Frutos do Mar
 
A premiação chega antes mesmo do NAU Frutos do Mar de Natal completar dois anos. A casa foi inaugurada na cidade em janeiro de 2015, após o sucesso das unidades de João Pessoa e Brasília, e logo se transformou em uma das principais opções gastronômicas da capital potiguar.
 
Ambientes amplos e sofisticados do restaurante comportam 600 pessoas
 
As instalações do NAU em Natal realmente impressionam. Com pé direito alto, o imóvel onde funciona o empreendimento possui bela arquitetura e vários ambientes requintados – inclusive um destinado para eventos – que, juntos, acomodam confortavelmente 600 pessoas. Conta também com uma ampla brinquedoteca.
 
 
A parte gastronômica, como o nome já revela, aposta nos frutos do mar, elaborados com as técnicas mais recentes de cozinha. Os pratos que levam camarão são o carro-chefe, e as porções são fartas.
 
O NAU Frutos do MAR pertence ao Grupo Mangai, que é controlado pelo casal paraibano Edinaldo e Leneide Tavares e os filhos Edinaldo Filho, Lorena e Luciana Tavares.
 
NAU Frutos do Mar
Rua Odilon Gomes de Lima, 1772
Cidade Jardim - Natal/RN
Fone: (84) 3026-6333
Facebook: /NauRestaurante
Instagram: @naurestaurante
Twitter: @Nau_Oficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <