Chef Ruteana Costa abre loja para comercializar seus produtos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chef Ruteana Costa inaugurou neste mês a loja Lá da Ruth
 
Chef e empreendedora, Ruteana Costa, a Ruth, inaugurou há 15 dias um novo estabelecimento gastronômico. É o Lá da Ruth, que tem como proposta a venda de produtos que a profissional elabora. Fica vizinho ao imóvel onde funcionou, com sucesso, o Bar Lamparina, em Capim Macio, de propriedade da chef.
 
Loja funciona em Capim Macio de quinta-feira a sábado
 
Com oito anos na gastronomia, Ruth explica que a ideia de montar um novo negócio na área partiu da demanda de sua clientela na La Gastronomie, empresa que oferece oficinas gastronômicas e também serviço de catering para eventos. “Meus alunos sempre pediam: ‘abra um lugar para a gente comprar seus produtos para o fim de semana’”, conta Ruteana.
 
Bolos, pratos e salgados congelados estão entre os produtos que podem ser encontrados la loja
 
O Lá da Ruth oferece produtos práticos para quem gosta de receber visitas em casa, que tem sido muito comum hoje em dia. Pães, bolos, sopas, geleias, molhos, antepastos, saladas, pratos congelados estão disponíveis para venda no modelo “To Go”, ou seja, já prontos e embalados para levar para casa.
 
 
Um dos produtos que a chef destaca é o molho de tomate, comercializado em porções de 1kg. Ela indica que ele fica muito saboroso quando combinado com camarão. Basta limpar o crustáceo e colocá-lo para cozinhar com o molho, explica Ruth.
 
 
A loja também vai comercializar produtos gourmet oriundos de São Paulo. A chef informa que eles já estão a caminho de Natal e em breve devem estar no Lá da Ruth.
 
Como é direcionada para “anfitriões de fim de semana”, o Lá da Ruth funciona apenas de quinta-feira a sábado, nos seguintes horários: 13h às 18h (quintas e sextas-feiras) e das 9h30 às 12h (sábados).
 
Lá da Ruth
Rua Des. José Gomes da Costa, 1953ª
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 99958-0426
Instagram: @la.daruth

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <