Natal ganha franquia do Olha o Churros!

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Franquia oferece vários recheios de churros
 
Um dos doces prediletos dos brasileiros, o churro tem ganhado novas versões a cada dia. Recheios diferenciados, massas integrais e até o abandono da fritura, como é o caso da empresa Olha o Churros!, da cidade de Americana/SP, que em junho deste ano abriu uma franquia no Natal Shopping.
 
Gabriela Borges faz Engenharia de Produção na UFRN
 
Há dois anos no mercado, a marca aposta em churros assados, sem deixar que eles percam sabor. Para isso, conta na sua retaguarda com uma fábrica em constante processo de inovação na elaboração das massas e criação de recheios.
 
 
A loja da capital potiguar pertence à Gabriela Borges, que está finalizando o curso de Engenharia de Produção. Ela conta que a ideia de empreender nesse mercado partiu do seu pai, um apaixonado por churros. Ambos foram até São Paulo para fazer pesquisas e decidiram pela Olha o Churros! por já estar consolidada no mercado.
 
A Olha o Churros! oferece uma grande variedade de sabores. Os principais são os churros tradicionais, que têm 10 sabores – destaque para o de doce de leite e os de Nutella, Ovomaltine e Kinder. Há três sabores na linha integral (doce de leite, damasco e frutas vermelhas) e, ainda, os que ficaram conhecidos como galletas, o churro no estilo espanhol, que são menores, mais finos e não possuem recheio: eles acompanham cobertura de doce de leite, chocolate ou pudim de leite moça.
 
Franquia da Olha o Churros! em Natal funciona em quiosque
 
A marca trabalha, também, com “Ice Churros”, que leva o doce em várias unidades em tamanho pequeno junto de sorvete de creme e cobertura de doce de leite ou chocolate. Além dos “Pop Churros”, versão com os churros ainda menores, têm as coberturas de Nutela e doce de leite.
 
O funcionamento da Olha o Churros! é no horário comercial do shopping: 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos. no Natal Shopping 
 
Olha o Churros!
Natal Shopping - 2ºpiso (em frente à Polishop)
Fone: (84) 98106-0191
Facebook: /olhaochurrosnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <