Confraria do Bode oferece proposta diferenciada com carne de cordeiro precoce

Fotos: Divulgação
Pratos com cortes de cordeiro precoce são a especialidade do Confraria do Bode, em Ponta Negra
 
Uma das propostas que dá destaque ao restaurante Confraria do Bode, em Ponta Negra, é que ele explora muito bem a carne de cordeiro precoce. Mas não só isso. Pratos típicos da culinária tradicional nordestina compõem o cardápio da casa, que foi renovado há pouco tempo.
 
 
O símbolo das novidades implantadas é o “Combinado Junto e Misturado”, que serve até quatro pessoas com paleta, coxão, costela e costela de filé de cordeiro precoce, linguiça de bode, linguiça serrana, feijão verde, arroz de açafrão, macaxeira frita ou cozida, jerimum na nata, farofa e vinagrete.
 
 
 
O cardápio também dispõe de galinha caipira, guiné, churrasco, peixes e frutos do mar, saladas, caldos e petiscos regionais, que ficam disponíveis no sistema self-service no almoço e à la carte no jantar, em horário corrido, das 11h30 até as 23h30. No Confraria do Bode, o cliente ainda encontra ótimas opções de sobremesas e de bebidas.
 
O Confraria do Bode fica nas proximidades da entrada para a Via Costeira, em um imóvel com ambiente agradável, arejado e bem decorado, e se destaca ainda pelo atendimento de excelência, com integrantes de sua brigada preparados para comunicação em inglês, francês e espanhol.
 
Confraria do Bode
Rua Sergipe, 2
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2010-7036
Instagram: @confrariadobode
Facebook: /confrariadoboderestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <