Hamachi promove jantar com os chefs Simone Bert e Edu Rejala nos dias 21 e 22 de novembro

Fotos: Rayane Azevedo / Menu Studio e Divulgação
Jantar será oferecido em duas noites; menu exclusivo para a ocasião terá seis tempos
 
O recém-inaugurado Hamachi, primeiro restaurante de Natal focado na culinária Nikkei (que misturas as culinárias peruana e japonesa), promove, nos próximos dias 21 e 22 de novembro - segunda e terça-feira, dois jantares a quatro mãos com os chefs Simone Bert e Edu Rejala.
 
Chef Simone Bert é uma das referências da culinária peruana no Brasil
 
Considerados referências nessa cozinha, os chefs vão executar um menu em seis tempos elaborado exclusivamente para a ocasião. Serão três entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. O acesso custa R$ 160,00 por pessoa: há 70 vagas em cada dia. Informações e reservas: (84) 99934-00039
 
Consultor do Hamachi, chef Edu Rejala comandará os jantares ao lado de Simone Bert
 
O empresário Heitor Almeida, um dos sócios do Hamachi, explica que os jantares acontecerão durante todo o funcionamento do restaurante, das 18h à meia-noite. Ou seja, o cliente pode chegar logo que a casa abrir e já solicitar o serviço, sem a necessidade de aguardar pelos outros participantes.
 
 
Os primeiros passos da noite serão um Tiradito Wanchakero, um Tartar de Salmão Trufado e um Ceviche Hermoso. Em seguida vão à mesa dois pratos principais: uma Papa a la Huncaina com polvo grelhado e salsa de missô e pisco e um Carrè de Cordeiro com pasta de macaxeira picante em salsa agridoce. E por fim, uma Torta de Graviola acompanhada com manjar de leite real.
 
O elegante ambiente do Hamachi, que vem sendo um sucesso em Ponta Negra
 
Além do menu, o Hamachi também vai oferecer cartas de vinhos e de drinks com sugestões de bebidas ideais para harmonizar com os pratos. Quem preferir poderá levar seu próprio vinho de casa sem custo extra: não haverá cobrança de taxa de rolha.
 
 
SOBRE OS CHEFS
 
Simone Bert é alagoana e possui em Maceió, há 20 anos, o restaurante Wanchako. Casada com um peruano, a chef se interessou pela cozinha daquele país e tornou-se uma das maiores experts desta aqui no Brasil. O Wanchako acumula vários prêmios de publicações segmentadas em gastronomia.
 
Também empreendedor, Edu Rejala, de 30 anos, é natural de Campo Grande/MS e se tornou um entusiasta da culinária Nikkei. Já trabalhou com Simone Bert e outros renomados chefs e adquiriu experiência, durante quatro anos, em restaurantes da Europa. Ao retornar ao Brasil, foi proprietário de três restaurantes de grande fluxo na sua terra natal. Em 2016, foi contratado como consultor do Hamachi e elaborou todo o cardápio da casa.
 
 
Jantar Nikkei
Quando: dias 21 e 22 de novembro, a partir das 18h
Onde: Restaurante Hamachi (Av. Praia de Ponta Negra, 8884 - Ponta Negra)
Quanto: R$ 160,00 por pessoa (vagas limitadas)
Info: (84) 99934-00039

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <