Começou a 4ª Festa do Camarão, promovida pela Abrasel

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
Durante três dias do evento, são disponibilizados os pratos em versão menu degustação por R$ 15,00 cada
 
Foi iniciada nessa segunda-feira (21), feriado em Natal, a 4a edição da Festa do Camarão. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o evento reúne 20 restaurantes de Natal e região que integram a entidade e vai até o próximo dia 30 de dezembro.
 
Max Fonseca, presidente da Abrasel no Rio Grande do Norte
 
A Festa do Camarão tem como proposta divulgar aos natalenses e turistas o camarão, tradicional ingrediente gastronômico no Rio Grande do Norte. Todos os pratos que vão participar são inéditos, criados exclusivamente para participação no evento, e serão comercializados a um preço especial.
 
A "Arena Festa do Camarão" deste ano ocorrerá pela primeira vez na Arena das Dunas, de 8 a 10 de dezembro
 
A venda dos pratos ocorre em cada restaurante, mas durante três dias, de 8 a 10 de dezembro, os estabelecimentos se juntam para realizar a “Arena Festa do Camarão”, no gramado da Arena das Dunas. É um grande evento de rua aberto ao público e com entrada gratuita.
 
Até 30 de dezembro, 20 restaurantes da Grande Natal participam da festa
 
A organização espera receber aproximadamente 15 mil pessoas durante todo o evento. Para isso, ampliou neste ano a estrutura para o preparo dos pratos. A “Arena Festa do Camarão” contará, ainda, com pavilhão com mesas e cadeiras, cozinha show, três atrações musicais por dia, Feira de Artesanato Potiguar e os bares da Abrasel. Cada prato, em versão menu degustação, custará R$ 15 nesses três dias.
 
 
As crianças também foram mais prestigiadas neste ano: haverá uma palestra sobre alimentação infantil que contempla frutos do mar, ministrada pela Petit Potit, que produz comida saudável para esse público. 
 
"Será um evento gastronômico de rua com a garantia de segurança alimentar, com muito mais estrutura do que no ano passado, mais espaço para os visitantes aproveitarem as atrações gastronômicas e culturais e terem acesso ao melhor da gastronomia do RN. A festa será uma ótima opção de lazer para este final de ano", afirma o presidente da Abrasel no Rio Grande do Norte, Max Fonseca.
 
4ª Festa do Camarão
De 21/11 a 30/12/2016
Participantes: Between Coffee & Deli House, Blackitchen, Chopp & Camarão, Con Xin China, Famiglia Reis Magos, Massa Finna, Nemo Sushi, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Parmegianno's, Petit Poti, Piazzale Italia, Pittsburg, Pizza da Vila, Restaurante Barramares, Sabores Bistro, Salus Healthy Food, Taboleiro, Tábua de Carne, Trio Bar e Restaurante e Wesley's.
Info: www.rn.abrasel.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <