Adega São Cristóvão faz mostra de vinhos da Casa Valduga

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Alexandre Santana (centro), proprietário da Adega São Cristóvão, e os consultores da SIGA, Hugo Leonardo e Ezau Mendonça
 
A Adega São Cristóvão realizou nessa quinta-feira (24), em seu Wine Bistrô, no Tirol, uma mostra de vinhos da Casa Valduga, vinícola que produz alguns dos melhores vinhos brasileiros. O evento foi feito em parceria com a construtora Ramalho Moreira e a imobiliária SIGA.
 
Oito rótulos de ótimo nível foram degustados durante o evento
 
Cerca de 30 convidados participaram da mostra, que destacou oito rótulos da Casa Valduga: Espumante 130 anos, Identidade Gran Corte, Identidade Gewurztraminer, Identidade Premium Pinot Noir, Raízes Sauvignon Blanc, Leopodina Merlot e Leopodina Gran Reserva Chardonnay.
 
 
Os vinhos foram harmonizados com um bufê de pães artesanais e antepastos preparado pelo chef Darlan Claudino. O encontro também teve a participação do saxofonista Joedson Silva.
 
 
O empresário Alexandre Santana, proprietário da Adega São Cristóvão, disse que foi uma ótima oportunidade de apresentar grandes vinhos da Casa Valduga ao público, que também pôde conhecer um lançamento imobiliário da construtora Ramalho Moreira.
 
Saxofonista Joedson Silva foi atração musical na mostra de vinhos
 
Alexandre informa que a parceria São Cristóvão e Ramalho Moreira vai continuar e, em breve, acontecerá um novo evento – com vinhos para o verão.
 
 
Adega São Cristóvão
Av. da Integração, 2179
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370
 
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 - Loja 3
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <