Burro Elétrico comemora 25 anos de Carnatal

Fotos: Divulgação
Burro Elétrico sai no Carnatal há 25 anos
 
Um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, o Burro Elétrico vai desfilar no dia 1º de dezembro puxado pelo consagrado Capilé, que é parceiro do bloco há 15 anos, e pela grande novidade do ano, a banda Gota Elétrica, que fez muito sucesso na festa dos ex-alunos Marista 2016. Este ano o Burro comemora a marca histórica de 25 anos de Carnatal.
 
Diretoria do Burro Elétrico
            
A direção do bloco, formada pelos empresários Carlos Maia, Carla Barbalho, Cristiana Costa, Nelly Carlos e Carlos Campelo capricharam para que a festa siga a tradição do bloco: muita alegria, nenhuma confusão, comida e bebida à vontade, com uísque teachers, Água Santa Maria, cachaça, caipirinha, Cerveja Skol e Petiscos da Gosto de Pão.
 
           
Este ano os patrocinadores são Ale Combustíveis, Praia Shopping, JMT, Água Mineral Santa Maria, Uísque Teacher's da Multigiro Distribuidora, Gosto de Pão, Boss Motors, Saint Yves Empresarial, Gelo do Bom, Neutron Segurança Privada, Miranda Computação, Sérgio Santos Multimarcas, Mix Natal, Rádio Cidade, 104 FM, 96 FM e Carnatal.
           
Em 2017 o Burro Elétrico também vai sair no Carnaval de Pirangi, com o mesmo modelo de organização, comida e bebida free, animada por um trio elétrico e a banda Detroit.
 
O Burro sai no dia 1º de dezembro. Mais informações: (84) 9932-3319.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <