Famosas em Curitiba, batatas suiças de 'Beto Batata' chegam em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Batata Cerro Corá (batata, carne de sol, manteiga da terra e nata)


O chef Robert Amorim - conhecido como Beto Batata, que há mais de 30 anos faz as chamadas "batatas suiças", trouxe para Natal esse saboroso prato com a inauguração da Moinho Batata neste mês de novembro. A primeira aparição aconteceu durante a feirinha de gastronomia, artes e lazer de Morro Branco, que vem sendo uma ótima opção de lazer e para degustar pratos na cidade.

Robert Amorim ("Beto Batata"), Alana Auana e Marcílio Furtado


A intenção de Robert Amorim e seus sócios, Marcílio Furtado e Alana Auana, é abrir um estabelecimento em breve, na zona sul ou na região de Petrópolis ou Tirol. Eles querem sentir a aceitação do natalense em relação ao produto e depois apostar alto com serviço no local e também em delivery.

"Beto Batata" quer repetir em Natal o sucesso que teve em Curitiba


Se depender do sucesso que Robert Amorim fez em Curitiba, a Moinho Batata tem tudo para cair no gosto do natalense. O chef levou a batata suíça para a capital paranaense em 1999 e foi por mais de uma década referência nessa preparação, com a "Aldeia do Beto".


No início, a Moinho Batata vai trabalhar com seis sabores da batata suiça: Cerro Corá (carne de sol, manteiga da terra e nata), Três Queijos, Vegetariana, Peito de Peru, Frango com Requeijão e Nordestina (charque, cebola e queijo coalho).

Moinho Batata
Fone: (84) 98863-0780
Instagram: @moinhobatata

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <