Gentil Negócios inaugura lojas com coquetel assinado por chef italiano

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Massimo Leoncini, Giorgio Pradi, Antônio Gentil e Salvatore Loi
 
A Gentil Negócios, empresa especializada em gestão de franquias com atuação no Nordeste, inaugurou nessa terça-feira (29) duas lojas de grifes internacionais no shopping Midway Mall. Foram abertas no estabelecimento, lado a lado, a Sunglass Hut e a Swarovski, redes italiana de óculos de sol e austríaca de joias, respectivamente.
 
Sunglass Hut  e Swarovski ficam lado a lado no terceiro piso do Midway Mall
 
São mais duas unidades para a carteira de lojas que a Gentil Negócios administra. A empresa comanda 75 lojas das marcas O Boticário, quem disse berenice?, Swarovski e Sunglass Hut na região Nordeste. Sobre a Sunglass Hut e a Swarovski, Antônio Gentil, fundador da Gentil Negócios, explica que pretende investir nesse formato – uma loja acompanhada da outra.
 
 
Os estabelecimentos estrearam no terceiro piso do mall com um coquetel para convidados assinado pelo famoso chef italiano Salvatore Loi, que esteve à frente da cozinha do Fasano, em São Paulo, durante mais de uma década, e atualmente comanda um restaurante próprio que leva seu nome, também na capital paulista.
 
 
Pela primeira vez em Natal, Salvatore Loi ofereceu um menu em versão finger food de pratos originais do seu restaurante. Por exemplo, ravióli de bacalhau, burrata com pão torrada e pudim de pistache com creme de cumaru. O chef assinala que esse tipo de evento é uma ótima oportunidade de difundir sua visão de gastronomia.
 
Sunglass Hut comercializa várias das maiores grifes de óculos de sol do mundo
 
O coquetel também teve a participação de Massimo Leoncini, sommelier executivo da Importadora Grand Cru, que foi responsável pela escolha dos rótulos que foram servidos na noite – o espumante Terra Serena Gran Cuvee Extra Dry e o vinho tinto Ricossa Barbera D'Asti 2015.
 
 
Vice-presidente da Sunglass Hut e do Grupo Luxottica (que detém ou possui licenciamento de grandes marcas internacionais) para a America Latina, Giorgio Pradi prestigiou o evento das inaugurações. O executivo contou que a Sunglass Hut está no Brasil desde 2011 com lojas próprias e neste ano abriu-se para o franchising.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <