Beet Alimentação Saudável será inaugurada nesta sexta-feira (16) no Shopping Seaway

Fotos: Divulgação
Sopa Beet
 
O mercado que envolve alimentação saudável, definitivamente, chegou para ficar em Natal. Nesta sexta-feira (16), a cidade ganha a Beet – Alimentação Saudável, no shopping Seaway, em Capim Macio. Estão à frente da marca as empresárias Tházia Lima e Kívia Alves Lima.
 
As empresárias Tházia Lima e Kívia Alves Lima são as donas do novo empreendimento gastronômico de Natal
 
O estabelecimento tem como proposta unir, no mesmo espaço, uma loja de produtos saudáveis e um restaurante de comida light e funcional, visando atender a demanda de pessoas que buscam se alimentar bem por um preço justo.
 
Sanduíche Beet
 
Na loja, o cliente vai encontrar uma diversificada gama de produtos a granel e itens das principais marcas do mercado. Suplementos, picolés e sorvetes gourmet (zero açúcar e sem gordura trans) e especiarias estão no rol da empresa.
 
Com capacidade para 50 pessoas, o restaurante, por sua vez, vai oferecer um menu vasto, com opções saudáveis e também para aqueles que seguem dietas com restrições alimentares, como diabéticos, celíacos e intolerantes a lactose. Os veganos também terão espaço no cardápio.
 
Nhoque de batata doce e frango
 
O menu vai contemplar saladas, sopas, tapiocas, crepiocas, salgados, sanduíches, sucos e smoothies. No almoço haverá pratos especiais. As preparações são todas feitas pela equipe de cozinha da Beet. O restaurante também vai atender com delivery.
 
O funcionamento da Beet seguirá o horário do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 17h às 22h.
 
Beet Alimentação Saudável
Av. Roberto Freire, 1850
Shopping Seaway, Loja 08
Instagram: @beetsaudavel

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <