Delegado Heráclito Noé abre restaurante e palco de shows no Alecrim

Fotos: Canindé Soares / Divulgação
Espaço conta com restaurante palco para shows
 
O delegado aposentado Heráclito Noé nasceu na Paraíba mas está há mais de 50 anos vivendo no Rio Grande do Norte. Grande parte da vida ele morou no Alecrim, bairro com o qual construiu uma grande afinidade. Há alguns meses, pensando em virar empreendedor, Heráclito decidiu investir na criação de um restaurante com espaço cultural. A ideia virou um projeto que ele batizou de Restaurante Alecrim e o Espaço Palco, inaugurados neste mês de dezembro, na Avenida dos Canindés, antiga Avenida 6, no trecho bem próximo ao Supermercado Nordestão da Avenida Presidente Bandeira (antiga Avenida 2).
            
"Gosto de cozinhar, de receber os amigos e faço isso todos os domingos lá em casa. Quando tem menos de 20 pessoas lá em casa aos domingos eu fico triste", brinca o delegado, enquanto relembra que o bairro do Alecrim já foi palco de uma vibrante vida cultura, com bares animados que ele enumera a partir das pesquisas que fez sobre a boemia das décadas passadas: Café Nice, Beco da Música, Gaiola do Louro e Bar do Quitandinha. "São lugares que foram muito frequentados por terem boa música".
 
Neste sábado, dia 17, haverá várias apresentações no palco do estabelecimento
            
O Restaurante Alecrim abre de segunda a sábado para o almoço, no estilo self-service. Aos sábados, o prato principal é a feijoada que serve de tempero aos shows musicais com foco na valorização dos artistas natalenses. Neste sábado, 17 de dezembro, serão várias apresentações com os cantores Liz Nôga, Debinha e Ângelo, começando as 14h e entrando pela noite.
 
Restaurante Alecrim
Avenida dos Canindés – 1406 (entre a 2 e a 3)
Alecrim – Natal/RN
Fone: (84) 2226-4108

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <